News
Loading...

Meu Passado Não Me Condena tem sessão beneficente com Chiquititas e Thiaguinho

Por Rodrigo Bueno

Fernanda Souza recebe as eternas chiquititas/amigas Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, e o marido Thiaguinho na sessão beneficente da peça "Meu passado não me condena", que acontece na noite desta segunda-feira, 13, às 20h30 no Teatro das Artes, em São Paulo.

Foto: Reprodução/Facebook

Todo o valor do ingresso será 100% revertido pra instituições de caridade que a Fernandinha apoia. Informações e vendas: www.tudus.com.br!

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema!

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena". Imperdível!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário