News
Loading...

O Outro Lado do Paraíso divulga Disque-Denúncia ao final de capítulos

Por Nicole Gomez

O folhetim “O Outro Lado do Paraíso” já pode ser considerada um tipo de prestação de serviço. Isso porque tem abordado temas como o relacionamento abusivo e até onde isso pode levar.

Foto: Divulgação / GShow

A novela foi além, quando, ao final de alguns dos capítulos exibidos ultimamente, em especial quando  mostra Gael (Sergio Guizé) cometendo agressões contra sua esposa Clara (Bianca Bin), divulga o número de telefone do disque-denúncia, para que mulheres em situação semelhante se encorajem a denunciar essa situação.

Vale ressaltar que a novela tem acertado ao mostrar de forma fidedigna como esse tipo de situação ocorre. Quem está de fora consegue enxergar o problema através de todos os ângulos, desde os sentimentos da vítima e o que a motiva a não denunciar o agressor, até como funciona a mente do próprio agressor, as pessoas que o rodeiam, que tipo de ideia é colocada na cabeça desses homens. 

No folhetim, Gael tem alguns gatilhos: sua mãe, Sophia (Marieta Severo) o incentiva a “controlar” sua esposa, assim tendo mais facilidade para alcançar seu objetivo, as esmeraldas que estão em poder do avô de Clara, o que de maneira alguma justifica que haja este tipo de agressão.

Reprodução / Rede Globo

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional na Rede Globo.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário