News
Loading...

Orquestra Sinfônica do FMU | FIAM-FAAM realiza concertos gratuitos na Sala São Paulo

As apresentações acontecem nos dias 1º e 5 de novembro e integram a programação da Semana Eleazar de Carvalho de 2017

Por Rodrigo Bueno

Como parte da programação da XVI Semana Eleazar de Carvalho, a Orquestra Sinfônica do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate, participa de duas apresentações na Sala São Paulo. No dia 1º de novembro, o concerto celebra a premiação dos vencedores do Concurso Jovem Solistas Eleazar de Carvalho, e no dia 5 de novembro, a apresentação marca o encerramento do festival. Os concertos são gratuitos e os ingressos podem ser retirados na Sala São Paulo.

Foto: Divulgação / Sala São Paulo

No dia 1º, às 19h, os alunos Allan Marques Moreira e Jonathan Ventura Lima receberão a premiação como vencedores do Concurso Jovem Solistas Eleazar de Carvalho. Sob a regência de Serguei Eleazar de Carvalho, filho do ilustre homenageado, os estudantes se unirão à Orquestra Sinfônica do FMU | FIAM-FAAM para um concerto com repertório de Beethoven, Telemann e Crunow.

Já no dia 5 de novembro, as celebrações da XVI Semana Eleazar de Carvalho se encerram com um concerto às 11h, com participação também do Coro Acadêmico do FMU | FIAM-FAAM, dos pianistas Sonia Muniz, Dartiu Xavier da Silveira, Horácio Gouveia e Paul Rutman, além de contar com o cantor Péricles como artista convidado. Com regência do maestro Rodrigo Vitta, o repertório traz obras de Bach, Beethoven, Villa-Lobos e Flávio Venturini.

Os ingressos para os concertos podem ser retirados na Sala São Paulo até o dia do evento, sujeito a lotação. Mais informações sobre a programação e retirada de ingressos estão disponíveis no site http://www.salasaopaulo.art.br/. A entrada é gratuita.

Serviço

FIAM-FAAM Centro Universitário

Orquestra Sinfônica do FMU | FIAM-FAAM na Sala São Paulo

XVI Semana Eleazar de Carvalho

Data: dia 1º de novembro (quarta-feira), às 19h, e 5 de novembro (domingo), às 11h

Local: Sala São Paulo

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos

Ingressos: retirada na bilheteria as Sala São Paulo

Entrada: gratuita

Mais informações: http://www.salasaopaulo.art.br/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário