News
Loading...

Primeira semana de Apocalipse encerra com emoção e inovações

Por Nicole Gomez

A novela Apocalipse, nova aposta da Record TV, teve início com surpresas e sucesso. O folhetim, baseado em Apocalipse, o capítulo decisivo da Bíblia, começou já com uma cena repleta de efeitos especiais, onde retrata o episódio do grande tsunami no continente Asiático, que vitimou milhares de pessoas. Repleta de efeitos especiais, a cena impactou os telespectadores, que repercutiram nas redes sociais.

Foto: Divulgação

O enredo apresentou alguns dos personagens principais da primeira fase e peças fundamentais para os próximos capítulos. Amarrando muito bem o começo da história, a produção contou com o recurso da narração, que está sendo brilhantemente feita pelo ator Sérgio Marone, que será Ricardo Montana adulto. 

Esse recurso dá a ideia de que Ricardo está observando tudo de longe e narrando acontecimentos de antes de seu nascimento, o que deixa a história ainda mais interessante, vista sob seu olhar. Ele mesmo fica encarregado de apresentar seus pais, como eles se conheceram, sua família e até mesmo alguns elementos fundamentais para que seus planos deem certo. Marone tem feito esse trabalho já mostrando ao telespectador como ele será, um homem frio e sarcástico, que será capaz de usar qualquer pessoa para alcançar seus objetivos, bem como barrar quem quiser atrapalhá-los.

Os próximos capítulos prometem retratar como será a gestação de Débora, mãe de Ricardo e como ela enfrentará sua nova vida após romper seu noivado com Saulo e ir atrás de seu grande amor na Itália.  Apocalipse passa de segunda à sexta, após a novela Belaventura. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário