News
Loading...

Sandy anuncia show extra em São Paulo

Por Rodrigo Bueno

A cantora sobe ao palco para o encerramento da turnê "Meu Canto"

A Sandy anunciou mais um show em São Paulo, para o dia 17 de dezembro. A apresentação do dia 16 de dezembro, já tem os ingressos esgotados, segundo a T4F.

Foto: Rodrigo Bueno

As duas apresentações na capital paulista acontecem no Citibank Hall. Uma pré-venda ocorre para clientes Citi e Diners Club, na quarta-feira, 08, a partir das 9h.

Os ingressos custam de R$ 30 (plateia superior) a R$ 260 (mesa setor VIP), e estarão à venda para o público em geral a partir do dia 11 de novembro, às 9h, no site www.ticketsforfun.com.br.


O show é uma verdadeira viagem que transpassa todas as fases da carreira de Sandy. O repertório visita canções do álbum Manuscrito  como “Pés Cansados”, “Quem Sou Eu”, “Ela e Ele”, do álbum Sim como “Aquela dos 30”, “Escolho Você” e “Ponto Final”, e até mesmo  da época de Sandy & Junior com as músicas “Nada é Por Acaso” e “Desperdiçou”.

Além destas, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e as mais recentes “Salto” e “Colidiu”. Sem contar nos sucessos “Me Espera” e “Respirar”, que terão presença garantida em sua apresentação.

A cantora encerra a turnê no palco do Citibank Hall e já mira um novo projeto para o ano que vem. Vamos torcer para que Sandy inclua no setlist o mais novo single "Nosso Nó(s), trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário