Sony Pictures traz Nick Jonas, a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blum ao Brasil para a CCXP17 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Sony Pictures traz Nick Jonas, a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blum ao Brasil para a CCXP17

Por Rodrigo Bueno

A Sony Pictures vai trazer para o seu painel na CCXP17, o premiado artista Nick Jonas para falar sobre o lançamento de seu novo filme: Jumanji: Bem-Vindo À Selva, que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Foto: Divulgação

Nick já esteve no Brasil outras vezes, incluindo tours com a banda Jonas Brothers, que integrava junto com seus irmãos Kevin e Joe.

Além de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga “Sobrenatural”, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo, também estão confirmados na 4ª edição da CCXP, para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h.
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Excelente notícia! Pessoalmente acho que houve muito boas estreias de terror que ela fez. No ano meu preferido dessa atriz foi Sobrenatural A Ultima Chave. O filme me manteve em suspenso todo o momento, se ainda não a viram, eu recomendo. Sobrenatural o filme é um dos melhores filmes de terror. No elenco vemos Lin Shaye uma das melhores atrizes de Hollywood que faz uma grande atuação neste filme. Realmente o recomendo. Vale a pena. Mais que filme de terror , é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá.

    ResponderExcluir