News
Loading...

Troféu Domingão: vote nas categorias Comédia, Ator Coadjuvante e Ator/Atriz Mirim

Por Nicole Gomez

Neste domingo (26), foram divulgadas três categorias da premiação anual do programa Domingão do Faustão, o Melhores do Ano de 2017. Saiba quais são elas e onde votar!

Comédia

Foto: Divulgação / GShow

Lucas Veloso

O ator, filho do também humorista Shaolin, falecido no ano de 2016, é formado no curso do diretor Saulo Queiroz desde 2012. Porém, sua carreira artística começou antes, quando Lucas tinha apenas 5 anos. Em 2016, mostrou uma faceta diferente, entrando na segunda fase da novela Velho Chico, da Rede Globo, após uma passagem pela Rede Record. Atualmente, vive Didico na versão mais recente de Os Trapalhões, exibida pela Rede Globo e pelo canal Viva. Também nesse ano, está participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

Foto: Divulgação / GShow

Marcelo Adnet

Sua carreira começou ainda na faculdade, quando seu colega de curso e amigo Fernando Caruso o convidou para integrar o elenco de Z.É – Zenas Improvisadas, um espetáculo de teatro cuja proposta era unir humor com improvisação que estreou em 2003. Para Adnet, a peça rendeu algumas participações em programas da Rede Globo, como A Diarista, pequenas participações em Malhação e na novela Pé na Jaca. No cinema, interpretou Tavico, no filme Podecrer!, de Arthur Fontes, no ano de 2007 e participou de Os Penetras 1 e 2. Ao divulgar o longa  Podecrer no programa Rockgol, da MTV Brasil, a emissora se interessou por ele e o contratou. Lá, comandou o programa 15 Minutos, que alcançou grandiosos números no canal. Em 2013, assinou contrato com a Rede Globo, onde protagonizou a série O Dentista Mascarado. Em 2014 estreou o Tá No Ar, a TV na TV, na Rede Globo, que é exibida até hoje.

Foto: Divulgação / GShow

Welder Rodrigues

O ator e comediante começou sua carreira em Brasília, onde destacou-se como apresentador do Jogo de Cena ao lado de Ricardo Pipo. Integrou o grupo de teatro A Culpa é da Mãe, em que contracenava com Ricardo Pipo e Adriana Nunes, entre outros. Atualmente, atua no grupo Melhores do Mundo e integra o elenco dos programas Zorra e Tá no Ar, a TV na TV.

Foto: Divulgação / GShow


Ator Coadjuvante

Foto: Divulgação / GShow

Dan Stulbach

Sua estreia profissional foi protagonizando Peer Gynt, de Ibsen. Sua estreia na televisão foi em participações na novela O Rei do Gado, da Rede Globo. Em 2003, teve grande destaque como Marcos na novela Mulheres Apaixonadas, onde agredia sua esposa, Raquel, interpretada por Helena Ranaldi. No ano seguinte, integrou o elenco de Senhora do Destino, o que possibilitou apagar a imagem ruim que Marcos havia deixado. Após a saída de Marcelo Tas do CQC, especulou-se que Dan o substituiria, o que acabou se confirmando, no ano de 2014. Dan ficou no comando do programa até 2015 e saiu da Band em definitivo em 2016. Em 2017 interpretou Eugênio Garcia no folhetim A Força do Querer. 

Foto: Divulgação/ GShow

Emílio Dantas

Começou sua carreira como cantor e compositor. Foi vocalista da banda Mulher do Padre por 8 anos. Sua estreia nas novelas foi na Record TV, como Aron no folhetim Sansão e Dalila. Em 2012 integrou o elenco de Máscaras. Em 2013 viveu Benito em Dona Xepa. No mesmo ano, se afasta da Record TV para interpretar Cazuza no musical sobre a vida do cantor. Em 2015, estreia na Rede Globo no folhetim Além do Tempo. Em 2017, interpretou o traficante Rubinho em A Força do Querer. 

Foto: Divulgação / GShow

Guilherme Piva

O ator, autor e diretor teatral brasileiro coleciona sucessos em sua carreira em novelas como Novo Mundo, Malhação e Lado a Lado em papéis coadjuvantes. Seu trabalho mais recente nas novelas foi no folhetim Novo Mundo, como Licurgo. 


Foto: Divulgação / GShow

Ator/Atriz Mirim

Foto: Divulgação / GShow

Drico Alves

O pequeno ator começou a carreira aos 9 anos. Começou em campanhas publicitárias e em 2013, estreou na novela Joia Rara. Logo após, estrelou na novela Império, onde deu vida a Victor, e após a novela, foi convidado para comandar o programa Tem Criança na Cozinha, onde tem ajuda de Thiago e Lara. Em 2017 atuou em A Força do Querer como Yuri, um cosplayer. 

Foto: Divulgação / GShow

João Bravo

Aos 8 anos de idade, seu primeiro trabalho foi como Dedé, filho de Bibi Perigosa e Rubinho na novela A Força do Querer.

Foto: Divulgação / GShow

Mel Maia

Sua estreia na televisão foi em 2011, no especial de fim de ano O Relógio da Aventura, da Rede Globo. Mas seu reconhecimento veio mesmo no ano de 2012, quando interpretou Rita quando criança na novela Avenida Brasil. Em 2013, Mel protagonizou Joia Rara. Em 2015 deu vida a uma feminista a frente de seu tempo no folhetim Além do Tempo. Em 2016, Mel foi escalada para a novela Liberdade, Liberdade, onde interpretou Joaquina, a filha de Tiradentes. Ao final do mesmo ano, ela integrou o elenco de A Cara do Pai, ao lado de Leandro Hassum. Em 2017, dublou a personagem Felicie no filme de animação A Bailarina.

Foto: Divulgação / GShow

Escolha seu favorito e vote no seu artista favorito pelo Gshow: https://goo.gl/3undzzO anúncio dos vencedores acontece no dia 10 de dezembro, no Domingão do Faustão. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário