News
Loading...

Vote nas Categorias Atriz Coadjuvante e na Especial Personagem do Ano No Melhores do Ano 2017

Por Nicole Gomez

Neste domingo (19), foram divulgadas as categorias Atriz Coadjuvante e Personagem do Ano, durante o Domingão do Faustão. Ambas as categorias concorrendo ao Melhores do Ano 2017, atração que premia artistas da casa por sua performance ao longo do ano. A categoria Personagem do Ano é novidade, uma especial que premia a personagem de novela que mais se destacou. Conheça quem são eles a seguir!

Foto: Divulgação / GShow

Categoria Especial – Personagem do Ano

Abel (Tonico Pereira)

O simpático Abel, de A Força do Querer, chamou a atenção ao longo da trama por sua irreverência e mau humor simpático. Criou seu filho Zeca sem a mãe do rapaz, o que fez com que sua reação ao revê-la fosse de raiva e algumas trocas de ofensas. A Força do Querer teve fim recentemente.

Foto: Divulgação / GShow

Eurico (Humberto Martins)

Empresário, mal humorado, pai de Simone e esposo de Silvana. Teve a rotina alterada após sua esposa ir parar em uma clínica de reabilitação por ter se encrencado com seu vício em jogos. 

Foto: Divulgação / GShow

Silvana (Lília Cabral)

Arquiteta competente. Viu sua vida desmoronar ao se perder no vício em jogos, colocando-se em situações perigosas.

Foto: Divulgação / GShow

Atriz Coadjuvante

Débora Falabella

Começou no teatro aos doze anos. Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi na novela Malhação. Em 1999 passou no teste para o folhetim Chiquititas, o que fez com que a atriz morasse na Argentina. Em 2001 destacou-se na pele de Mel, uma menina rica que caiu no mundo das drogas. Em 2012 interpretou Nina, sua primeira protagonista, na novela Avenida Brasil, a qual é lembrada até hoje. Seu trabalho mais recente foi como Irene, em A Força do Querer.

Foto: Divulgação / GShow

Elizangela

Iniciou sua carreira no Clube do Guri, da TV Tupi Rio. Começou a atuar nas novelas nos anos 70. Teve um disco gravado em 1978, o compacto intitulado Elizângela. O disco vendeu mais de um milhão de cópias. De 1985 a 1992 ficou fora da Rede Globo, devido à “geladeira”. Em 2016, interpretou Milah na novela A Terra Prometida, da Rede Record. Seu trabalho mais recente foi como Aurora, mãe de Bibi Perigosa em A Força do Querer.

Foto: Divulgação / GShow

Zezé Polessa

Começou no teatro em 1973. Estreou na TV Manchete no ano de 1984. Sua estreia na TV Globo foi em 1989 na novela Top Model. Tem um vasto currículo entre novelas, teatro e cinema, tendo muitas das séries da Rede Globo no currículo. Seu trabalho mais recente foi na novela A Força do Querer, na pele de Edinalva, mãe de Ritinha. 

Foto: Divulgação / GShow

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário