News
Loading...

Vote para Música do Ano, Atriz de Série, Jornalismo e Ator Revelação no Melhores do Ano 2017

Por Nicole Gomez

Neste domingo (12), foram divulgadas mais quatro categorias da premiação anual do programa Domingão do Faustão, o Melhores do Ano de 2017. Saiba quais são elas e onde votar!

Foto: Divulgação / GShow

Música do Ano

K.O (Pabllo Vittar)
O hit, sucesso de 2017 e de autoria de Pabllo Vittar foi hino da balada de muita gente pelo mundo e hoje concorre ao Melhores do Ano.

Foto: Divulgação / Site Oficial

Paradinha
De autoria da cantora Anitta e um marco na carreira internacional da cantora, foi só um dos sucessos que vieram em seguida. 

Foto: Site Oficial

Trem Bala
Do fenômeno Ana Vilela, o hit foi tema de comerciais de TV, além de ter sido regravada por famosos como o Padre Fábio de Melo.

Foto: Divulgação

Atriz de Série

Julia Dalavia
Sua estreia nas novelas foi na primeira fase da novela "Em Família". Depois disso, fez uma participação na novela Boogie Oogie. Em 2016, fez parte do elenco de "Velho Chico", atuando também na primeira fase. Concorre ao prêmio Melhores do Ano por sua atuação em Os Dias Eram Assim, como a soropositiva Ana. Está participando da novela "O Outro lado do Paraíso" como Adriana, filha de Beth (Gloria Pires), atualmente.

Foto: Divulgação / GShow

Marjorie Estiano
É atriz, cantora, apresentadora e compositora. Seu primeiro papel de grande relevância na TV foi como Natasha, a vilã de Malhação que foi a voz da Vagabanda. Foi protagonista das novelas Duas Caras, A Vida da Gente, e Lado a Lado. Teve destaque também em Páginas da Vida, Caminho das Índias, e em Império. No ano de 2011, foi apresentadora do Cine Conhecimento, da TV Futura. Como cantora, emplacou os sucessos Você Sempre Será, Espirais e Por Mais que eu Tente, entre outras.

Foto: Divulgação / GShow

Sophie Charlotte
Sua estreia nos folhetins foi com participações na novela Malhação. Depois, atuou no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Logo em seguida, integrou o elenco de Páginas da Vida. Seu trabalho mais recente, após licença-maternidade de seu primeiro filho com Daniel de Oliveira, foi na supersérie Os Dias Eram Assim, como protagonista.

Foto: Divulgação / TV Globo

Jornalismo

Renata Vasconcellos
Iniciou sua carreira na televisão em 1996, no canal de TV paga Globo News. Antes disso, fez alguns papéis em novelas como figurante, além de campanhas publicitárias e como modelo. Foi responsável por coberturas históricas como a morte da Princesa Diana e a vinda do Papa João Paulo II ao Brasil. Antes de assumir em definitivo a bancada do Jornal Nacional, revezava-se em datas específicas como final de semana e feriados com outros jornalistas no Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo. Apresentou no Fantástico um quadro sobre serviços ao consumidor. Hoje, está definitivamente no Jornal Nacional, após a saída de Patrícia Poeta.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Sandra Annenberg
Antes de começar na carreira de jornalista, foi atriz. Sua estreia na Rede Globo foi no seriado Tarcísio & Glória, em 1988. Atuou também na novela Pacto de Sangue, de 1989. No jornalismo, estreou como garota do tempo no jornalístico São Paulo Já, da Rede Globo. Foi a primeira mulher a estar diariamente em um telejornal como garota do tempo, no Jornal Nacional. Hoje, apresenta o Jornal Hoje e o matutino Como Será.

Foto: Divulgação / TV Globo

William Bonner
Começou sua carreira na Rede Globo no ano de 1986, no SPTV. Em 1988 tornou-se apresentador do Fantástico. Apresentou o Jornal da Globo, em São Paulo entre 1989 e 1993, ao lado de Fátima Bernardes, que também foi sua esposa. No ano de 1999 também virou editor-chefe do jornalístico.

Foto: Divulgação / TV Globo

Ator Revelação

João Vicente de Castro
É um dos idealizadores do Porta dos Fundos, famosa produtora de vídeos para a internet e hoje um grande canal do Youtube, no ar desde 2012. Viajou o Brasil e o mundo com o espetáculo Portátil. No ano de 2016, teve grande destaque na novela Rock Story na pele do irreverente vilão Lázaro.

Foto: Divulgação / TV Globo

Jonathan Azevedo
Atua no cinema desde 2006. Formou-se no grupo Nós do Morro no ano de 2002. Fez uma participação na novela Malhação Conectados, em 2011. Teve grande destaque como Sabiá, no folhetim A Força do Querer, de 2017. Vale ressaltar que originalmente, Sabiá morreria no terceiro capítulo, mas devido ao grande sucesso, inclusive entre as crianças, permaneceu até o último capítulo.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Silvero Pereira
Sua estreia no cinema foi no longa Serra Pelada, que posteriormente, virou série na Rede Globo. Foi descoberto por Glória Perez durante o espetáculo “BR-Trans”, que o convidou para integrar o elenco de A Força do Querer como Nonato.

Foto: Divulgação / Rede Globo


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário