News
Loading...

5 novelas com Bruna Marquezine

Por Leina Mara

Preste a estrear sua primeira vilã na nova novela das sete, Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine é daquelas atrizes que vimos crescer na TV. Com personagens marcantes, a atriz é considerada uma das melhores de sua geração. Após tantas mocinhas, ela viverá em breve a ambiciosa e dissimulada Catarina, princesa do reino de Artena. A novela Deus Salve o Rei se passará na Idade Média e deve estrear em janeiro, na Rede Globo. Mas, enquanto não vai ao ar, que tal relembrarmos algumas novelas em que Bruna interpretou personagens importantes? Listamos aqui cinco para vocês. 

Foto: Divulgação

1. Mulheres Apaixonadas (2003)
Foi a novela de estreia de Bruna Marquezine. Na trama de Manoel Carlos, ela interpretava Salete, a menina sofrida filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) e que era infernizada pela avó Inês (Manoelita Lustosa).

Foto: Divulgação

2. América (2005)
Na novela de Glória Perez, Bruna, ainda criança, se destacou ao interpretar Maria Flor, a filha cega de Islene (Paula Burlamaqui). A menina mostrava as complicações de viver com a deficiência, mas que acabava conquistando sua independência após conhecer Jatobá (Marcos Frota).

Foto: Divulgação

3. Salve Jorge (2012)
Bruna interpretou Lurdinha, uma periguete do Complexo do Alemão. Filha de Delzuite (Solange Badim), ela descobriu que sua irmã sequestrada era Aisha (Dani Moreno).

Foto: Divulgação

4. Em Família (2014)
Na primeira fase da novela, Bruna interpretou Helena, personagem que seria vivido por Julia Lemmertz na versão mais adulta. Na segunda fase da trama, ela já era Luíza, filha de Helena e que se apaixonava por Laerte (Gabriel Braga Nunes), amor de adolescência da mãe. 

Foto: Divulgação

5. I Love Paraisópolis (2015)
Bruna interpretou Marizete (Mari), a protagonista do folhetim. Criada pela tia Eva (Soraya Ravenle), depois do falecimento da mãe durante o parto, ela se apaixona por Benjamim (Mauricio Destri) ao tentar a vida em Nova York com sua melhor amiga Danda (Tatá Werneck).

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário