News
Loading...

A Tese lança clipe com participações especiais

Por Rodrigo Bueno

Vídeo de estreia da nova banda de Raul de Paula, ex-Supercombo, conta com participações especiais de Fi Duarte (Nx Zero), Yuri Nishida (Granada/ex-Nx Zero) e Tuti (Medulla)

Foto: Divulgação

A banda A Tese acabou de lançar seu clipe de estreia “Amor Não Expresso”. Com Raul de Paula, ex-baterista da banda Supercombo, nas baquetas, o clipe de estreia do quarteto de Ferraz de Vasconcelos/SP conta com participações especiais de Fi Ricardo, guitarrista do Nx Zero, Amanda Ramalho, apresentadora do programa Pânico e Tuti, baixista da banda Medulla.

Raul conta que o convite para os convidados participarem do clipe foi algo natural. “O convite aconteceu de forma espontânea, acabou acontecendo. Particularmente tenho muita amizade com a galera e, sem menos esperar, acabou rolando. Estamos muito felizes”. O ex-baterista do Supercombo ainda diz que está muito feliz com o novo projeto e que os fãs irão se surpreender com sua nova banda. “A Tese acabou pintando em minha vida de forma inesperada, mas que acabei curtindo e estou muito surpreso com o resultado do nosso primeiro trabalho (Subitamente Incerto), os fãs vão se surpreender”, finalizou.

“Amor Não Expresso” fala sobre o lado superficial do amor. “A música mostra o lado superficial de um relacionamento. Aquele lado onde não existe mais compreensão, sentimentalismo e dedicação de ambas as partes”, conta Rodrigo Gonçalves, vocalista.

“A Tese” é formada por Rodrigo Gonçalves (voz e guitarra), Everton Biru (baixo), Raul de Paula (bateria) e Rafael Gonçalves (guitarra).

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário