News
Loading...

Apocalipse encerra a semana com uma nova e decisiva fase

Por Nicole Gomez

A novela Apocalipse, mais novo folhetim da Record TV, teve uma semana repleta de novidades, mudanças e novos personagens.

Foto: Site Oficial / Record TV

Após alguns anos, o pequeno Ricardo, fruto do relacionamento entre Débora e Adriano, finalmente cresceu, tornando-se um rapaz decidido a atingir seus objetivos. Sua mãe, tomada pelo espírito ruim que deu origem a Ricardo, acaba tomando uma atitude que muda os rumos da trama: ela acaba por envenenar seu sogro, que anteriormente havia proibido Stefano de se aproximar de sua família.

Para a surpresa de todos, em seu testamento, Giancarlo dá plenos poderes da gestão de sua empresa a Ricardo, porém, enquanto o menino não crescesse, Débora cuidaria de tudo. E não para por aí: Stefano a ajudaria na criação de seu filho.

Uma nova passagem de tempo acontece, Ricardo já é um homem crescido e maduro. Tomando conta das posses da família, ele faz seu patrimônio crescer cada vez mais, por meio de ideias ultra tecnológicas que prometem mudar o mundo. E Stefano observa suas ações, agora acompanhado de seu assistente, Vittorio, que o informa a respeito de tudo o que está acontecendo em relação a Ricardo. 

Foto: Site Oficial / Record TV

Zoe, que agora é uma competente jornalista, após se ver envolvida em um sequestro realizado por Nicanor, um perigoso serial killer, agora encontra-se nos Estados Unidos para acompanhar a mais nova empreitada de Ricardo. O que ela não esperava era rever Benjamin, seu amigo de infância, e sente seu coração bater mais forte.

Quais serão as próximas emoções? Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, após Belaventura, na Record TV.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário