News
Loading...

Ballet Fly é a nova tendência fitness para o verão 2018

De forma descontraída, aulas promovem benefícios que vão além do emagrecimento e tonificação

Por Andréia Bueno

Associar exercícios físicos ao lúdico têm sido a nova mania nas academias e estúdios de beleza de todo país. As modalidades diferenciadas surgem frente a um público cada vez mais jovem e que procura benefícios que vão além da boa forma.

Foto: Divulgação

O Ballet Fly, conhecido no universo fitness por unir dança, pilates e acrobacias aéreas de circo em um só método, vem se destacando por proporcionar benefícios que vão além da sala de aula. Além do ambiente descontraído que ajuda na liberação de endorfina e combate ao stress, as aulas contribuem para o aumento da consistência corporal, ajudam na disposição, auxiliam na redução de medidas, trabalha o alongamento e tonificação dentre outras vantagens.

As aulas são realizadas em equipamentos suspensos do circo como tecido acrobático e columpio. A aula inicia com o aquecimento e mobilização da coluna, passa pelo ensino das técnicas de dança, entra nas expressões acrobáticas e por último, finaliza com o trabalho de centralização e equilíbrio.

Foto: Divulgação

De acordo com a criadora do método Letícia Marchetto, a modalidade explora ainda a funcionalidade dos movimentos e gestos que melhoraram o sistema vestibular: giros, saltos e instabilidade.

O método é indicado principalmente para pessoas que nunca praticaram atividade física ou dança. As aulas são seguras e os praticantes recebem orientações a todo momento, como correção de postura e alinhamento. As aulas são realizadas em três estágios indo do básico ao avançado. 

Serviço

Ballet Fly


Contato: contato@letspilates.com

Telefone: 11 3571-2222
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário