News
Loading...

Croppeds e Hot Pants turbinam a moda praia em 2018

Estilista mostra que a combinação promete mais conforto e liberdade nos movimentos

Por Rodrigo Bueno

A moda beachwear se transforma a cada ano. Entre biquínis e maiôs, muitas variações de tamanho, estampas, bordados, recortes e babados já foram apresentados ao longo dos anos. Neste verão, a pedida é apostar no modelo retrô e em cores radiantes. Entre as tendências do momento, uma opção é combinar todo charme da moda praia com o conforto das peças fitness. Portanto, os croppeds e hot pants devem estar no topo dessa lista.

Foto: Divulgação

Transportado dos anos 70, os shorts Hot Pants, são uma mistura do curtinho com cintura alta. A peça virou a nova queridinha da mulherada, pois valoriza a silhueta e alonga as pernas. Além disso, é uma opção totalmente democrática, já que pode ser usada por diferentes biotipos. Quando produzidos em tecidos leves e de secagem rápida como Lycra, os hot pants podem ser facilmente substituídos pela parte de baixo do biquíni.

Por transitar bem em diferentes contextos, como praia, piscina e academia, as peças possuem grande versatilidade e podem até compor looks casuais. ”A união entre croppeds e shorts hot pants cai super bem com um colete longo, por exemplo”. Outra opção é investir na combinação com uma saia longa e leve transparência. “A saia longa em contraposição com hot pants compõe um look ousado e moderno ao mesmo tempo”, finaliza a estilista Lilian Marrul da Evidence Ballet.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário