Ex-Paquitas de Xuxa se reencontram em clima de nostalgia - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Ex-Paquitas de Xuxa se reencontram em clima de nostalgia

Por Nicole Gomez

Para os baixinhos do final dos anos 80 e toda a década de 90, as paquitas da Xuxa são quase parte da família, pois eram presença constante nas telinhas de todo o Brasil. Sabia que muitas delas mantiveram a amizade, mesmo após 30 anos desses bons tempos? 

Foto: Reprodução / Facebook

É o que Tatiana Maranhão, uma dessas meninas tão queridas, provou em seu Instagram recentemente! Em uma postagem, ela mostrou o reencontro, cheio de emoção, com Roberta Cipriani, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Cátia Paganote

Na legenda, ela escreveu:

“Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu pra ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida. Vivemos juntas o ‘Ilariê’, ‘É tão bom’, ‘Lua de Cristal’, ‘Sonhos de verão’ e tantos outros sonhos... Que delícia sermos amigas até hoje! Dividimos micos, alegrias, dificuldades, perdas, ingenuidade, diversão... A infância, a pré adolescência, o primeiro beijo, a responsabilidade de um trabalho de gente grande aos 10 anos... Momentos tão intensos e mágicos... A vida nem sempre nos sorriu, mas foi e ainda é muito generosa. O saldo: histórias maravilhosas pra contar, bagagem de vida pra levar e um querer bem a todas elas: itas e uxa, como apelidamos o nosso grupo no WhatsApp. Meninas lindas, feliz 2018! Amo vocês! ❤”

Foto: Reprodução / Facebook

Ana Paula Almeida, a Pituxita, também fez uma postagem com as meninas.

Que delícia de reencontro, não é mesmo?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário