News
Loading...

Exibição e debate sobre o longa Extraordinário no Espaço Itaú de Cinema

Por Nicole Gomez

No próximo dia 20 acontece gratuitamente no Espaço Itaú de Cinema uma exibição com debate logo em seguida, sobre o filme Extraordinário.

Foto: Divulgação

O longa narra a comovente história do garoto Auggie Pullman, portador da síndrome de Treacher, uma anomalia facial em que alguns ossos e tecidos acabam não se desenvolvendo. Extraordinário é baseado no livro de R. J. Palacio. 

Após a exibição, acontecerá um debate, que contará com a presença da cantora Olívia Byington e seu filho João, que tem a síndrome de Apert - doença genética que causa má formação dos ossos na face, crânio, mãos e pés. Em 2016, Olivia lançou o livro "O que é que ele tem", da Editora Objetiva, obra na qual relata sua história com o filho. 

Também comparecerão ao debate o psicólogo Arnaldo Vicente, coordenador do Centro de Terapia Cognitiva Comportamental de Bauru-SP e que já trabalhou com pacientes do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP e a representante do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Tania Regina Martins, que é deficiente visual. A mediação fica por conta da repórter da Folha, Júlia Zaremba.

SERVIÇO
Onde: Espaço Itaú de Cinema – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação. 

Quando: dia 20 de dezembro – Quarta-feira

Horário: 20h às 22h

Gratuito.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário