News
Loading...

Exposição Ready Made In Brasil apresenta novo ciclo de palestras

Com entrada gratuita, os debates contam com a presença dos artistas Jac Leirner, Guto Lacaz, Felipe Cohen, Gisela Motta e Leandro Lima

Por Andréia Bueno

Cem anos após Marcel Duchamp chocar o mundo das artes ao inscrever uma fonte em uma exposição, suas ideias continuam provocando o público. As reflexões do francês serão debatidas nesta quarta (6) durante o 2º Ciclo de Palestras da exposição Ready Made in Brasil, realizados no Mezanino do Centro Cultural Fiesp.

Foto: Divulgação

Com entrada gratuita, as duas mesas redondas que compõem o Ciclo serão formadas por expoentes da crítica e da produção nas artes visuais. Das 16h às 17h30, o artista Felipe Cohen e a dupla Gisela Motta e Leandro Lima se encontram com a curador Guilherme Giufrida. Em seguida, das 17h30 às 19h, a curadora Catarina Duncan media a conversa entre Guto Lacaz e Jac Leirner. Nas duas mesas, os artistas discutem a influência das obras e conceitos de Duchamp em suas produções.

Ao final do encontro, os artistas e curadores convidados da edição realizarão uma visita guiada à exposição com o público presente, criando conexões com os conteúdos que foram abordados no bate-papo.

A iniciativa é uma parceria da produtora N+1 Arte Cultura, que concebeu a mostra, e do Fórum Permanente, grupo de pesquisa vinculado ao Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP).

Os ingressos serão distribuídos no dia do evento, no balcão da chapelaria do Centro Cultural Fiesp.

Serviço
2º Ciclo de Palestras Ready Made in Brasil
Data: 6 de dezembro de 2017
Local: Mezanino do Centro Cultural Fiesp (av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon Masp do Metrô)
Grátis. Ingressos distribuídos no dia do evento, no balcão da chapelaria do Centro Cultural Fiesp.

Conversa 1 – das 16h às 17h30
Com Felipe Cohen e a dupla Leandro Lima e Giselle Motta
Mediação: Guilherme Giufrida

Conversa 2 – das 17h30 às 19h
Com Guto Lacaz e Jac Leirner
Mediação: Catarina Duncan
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário