News
Loading...

Fãs do romance do casal Muzy poderão saborear história completa em forma de livro

Por Rodrigo Bueno

Um encontro casual, marcado pela inocência da infância. Um amor além das fronteiras, forjado pelo tempo. Esta é a história do encontro, desencontro e reencontro de duas almas destinadas a estarem juntas.

Foto: Divulgação

Em Plataforma 11 – Uma história de amor, a trajetória do casal Roberta e Paulo Muzy, muito conhecido nas redes sociais com mais de 1 milhão de fãs, ganha vida nas páginas na obra. Um romance às antigas, e permeado por coincidências (ou seria o destino?) marcam a história de amor de ambos, que encontraram juntos a verdadeira essência da felicidade.

Muitas páginas deste livro, já tem mais de 20 anos que foram escritas, mas só agora os dois decidiram compartilhar essa verdadeira biografia do amor, que vai inspirar a todos a acreditarem que o sentimentos verdadeiros existem sim além de contos de fadas.

“Incontáveis vezes, olhava pra fora nos dias de sol e lembrava da menina da praia que ria do meu jeito engraçado de falar mas não caçoava de mim.” (p. 17)

Capa: Divulgação

Quando Paulo Muzy colocou seus olhos em Roberta, seu mundo virou de cabeça para baixo. Ele nunca poderia imaginar que os sentimentos que via tremular nas linhas dos poemas românticos fossem tão ou mais real que o ar que respirava. Roberta enxergava apenas o amigo, quando na verdade tinha diante de si o grande amor de sua vida. Mas quando percebeu, já era quase tarde demais...

É uma encantadora história de amor, que faz o leitor repensar sobre o destino e sobre vencer os obstáculos. O casal, que lutou com garras e dentes para que o romance desse certo, é a prova concreta de que é possível fazer acontecer. Um relato que parece roteiro de cinema, mas é da vida real que a obra trata!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário