News
Loading...

Guilherme Seta comemora 15 anos em clima de Hawaii

Por Rodrigo Bueno

Na noite da última quinta-feira (7/12) o ator Guilherme Seta comemorou seu aniversário de 15 anos no Espaço Exitos, em São Paulo, com o tema Hawaii ao lado de familiares e amigos. Guilherme que interpretou Toco em seu mais recente trabalho, a série 'Juacas' na Disney Channel, adora praia e surfar, por isso a escolha do tema.


O ator contou com a presença de alguns colegas de elenco da novela 'Carrossel' do SBT onde interpretou o Davi e também de outros atores e atrizes de outras novelas da mesma emissora. 

Entre os convidados estavam: Ana Vitória Zimmermann, André Lamoglia, Any Gabrielly, Aysha Benelli, Clara Caldas, Cinthia Cruz, Esther Marcos, Filipe Cavalcanti, Gabriel Santana, Giulia Garcia, Julia Gomes, Konstantino Atanassopolus, Larissa Murai, Leo Belmonte, Lorena Tucci, Lucas Santos, Luckas Moura, Marcia de Oliveira, Maria Cavalcante, Mateus Mahmoud, Matheus Lustosa, Mharessa Fernanda, Raissa Chaddad, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victoria Diniz, Yudchi Tanigutti.



Com organização da Agência Five, a decoração temática assinada por Lene Marinho e Akio Festas contou inclusive com as pranchas da série 'Juacas', que atualmente é exibida no SBT, com balões coloridos da Gás Hélio JRA e com uma deliciosa mesa de frutas. Os convidados estavam vestidos com tons florais para dar mais um ar praiano à festa e se divertiram muito fazendo tatuagens temporárias com o pessoal do Vegas Tattoo & Piercing e as caricaturas da Caricartoon. Durante a festa o telão da casa exbia imagens de Guilherme na praia.

Guilherme, que além dos personagens já citados, viveu Hurzabum na novela 'O Rico e Lázaro' da Record convidou algumas amigas a dançar uma música com ele e mostrou que manda bem neste quesito também.

Fotos: Studio Touch

A festa que teve até bolo temático da Lu Neves Atelier com um toque especial com os topos da Fernanda Claro e Ateliê Paty Boucinha também teve personagens havaianas da Sonho Mágico passeando entre os convidados. Claro que o Robotron não podia faltar e animou a criançada presente, afinal, Guilherme tem dois irmãos menores, então a criançada também marcou presença!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário