News
Loading...

McMafia, nova série da Amazon, estreia dia 2 de janeiro no Brasil pelo Prime Video

Por Andréia Bueno

A Amazon acaba de anunciar que a série dramática McMafia, inspirada no best-seller de Misha Glennys, estreia no Brasil dia 2 de janeiro, com exclusividade via streaming pelo Amazon Prime Video. Com 8 episódios, o suspense é estrelado por James Norton, David Strathairn, Juliet Rylance e estará disponível para assinantes do Prime Video em mais de 200 países e territórios. O lançamento no serviço acontece um dia após a estreia oficial da série no Reino Unido, pela BBC One. O segundo capítulo será lançado pelo Prime Video dia 3 de janeiro, e os fãs poderão conferir os demais 6 episódios da série a cada semana.

Foto: Divulgação

Criada por Hossein Amini e James Watkins, McMafia conta a história de Alex Godman (Norton). Filho de um ex-poderoso chefão do crime russo, ele vive sob a sombra do envolvimento da família com a máfia no passado. Quando ele começa a construir seu negócio de maneira legítima e estreitar laços com a namorada Rebecca (Rylance), o histórico criminoso retorna de maneira assombrosa e Alex se vê forçado a confrontar seus próprios valores para proteger aqueles que ama.

O elenco conta ainda com Faye Marsay (Love Nina, Game of Thrones) e com o renomado ator russo Aleksey Serebryakov (The Method, Leviathan) como Dimitri, pai do protagonista. James Watkins dirigiu todos os episódios.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário