Niantic vai relançar Ingress, seu primeiro game de AR - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Niantic vai relançar Ingress, seu primeiro game de AR

Por Leina Mara

Atenção, fãs de games! A Niantic, estúdio que criou o Pokémon GO, lançará um game de realidade aumentada, o Ingress Prime, que deverá estar disponível em 2018.

Foto: Divulgação

Além do novo nome, o jogo vai ganhar basicamente uma experiência completamente nova - da arte ao design, às histórias e à interação. "As coisas não são exatamente as mesmas, mas o arco geral é familiar", explica John Hanke, CEO da empresa, em entrevista ao The Verge.

No Ingress original, lançado em 2012, os jogadores eram convidados a participar de um mundo futurista, em que eles poderiam escolher fazer parte de um dos dois grupos da batalha: os Iluminados ou a Resistência. Na história, a humanidade descobriu uma nova tecnologia que pode identificar a existência de vida alienígena e, em vez de Pokémons, os jogadores vão atrás da energia, chamada de Exotic Matter. Desde o seu lançamento, o título já foi baixado 20 milhões de vezes.

Além do Ingress Prime, o estúdio está trabalhando em um novo título de realidade aumentada que vai se chamar “Harry Potter: Wizards Unite” (ainda sem tradução).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário