O ano de 2017 foi dela: Anitta! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

O ano de 2017 foi dela: Anitta!

Por Nicole Gomez

A cantora Anitta é um grande sucesso desde que começou sua carreira, no ano de 2012, quando apareceu na televisão pela primeira vez. Uma série de sucessos a destacaram no mundo da música. 

Foto: Divulgação

Com o tempo, a cantora foi mostrando que não era apenas uma funkeira e que seu lugar na mídia não era o de uma mulher que simplesmente mostra o corpo. Suas letras e melodias foram amadurecendo, assim como sua forma de se portar e vestir. Em 2016, foi apresentadora do programa Música Boa: Ao Vivo, do canal Multishow, mas devido a sua carreira internacional, a qual a cantora tem investido com muito esforço, precisou se afastar. Também em 2016, Anitta participou da abertura dos Jogos Olímpicos no Brasil juntamente com Gilberto Gil e Caetano Veloso. 

Mas foi em 2017 que seu nome ficou marcado em definitivo no mundo inteiro. Além de participar de canções em forma de colaboração, como nas famosas Loka de Simone & Simaria e também Você Partiu meu Coração, de Nego do Borel, também com Wesley Safadão, a cantora anunciou, no mês de agosto, o projeto Xeque Mate, que nada mais era do que um single por mês até dezembro.

Missão mais do que cumprida, o single e o clipe de “Vai, Malandra!” estão prestes a serem lançados. Após parcerias com cantores como J Balvin e Maluma, Anitta certamente marcou seu nome entre as principais estrelas do mundo.

O que será que a cantora está planejando para 2018? 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário