News
Loading...

Parque Ibirapuera recebe a tradicional árvore de Natal e show de luzes

Por Nicole Gomez

A árvore de Natal do Parque do Ibirapuera já é uma tradição e todo final de ano, recebe milhões de visitas de paulistanos e turistas, que se deslocam até o parque para observar a grandiosidade da montagem. 

Foto: Divulgação

Nos últimos anos a árvore foi montada na praça Escoteiro Aldo Chioratto, ao lado do Obelisco, porém, neste Natal, ela está dentro do parque junto ao lago do Ibirapuera. Neste ano, o local conta com quatro pontos estratégicos para fotos.

Desde o começo de dezembro até o dia 6 de janeiro, acontece um incrível show de luzes na fonte do Ibirapuera. O show acontece diariamente, em três sessões: às 20h30, 21h e 21h30.

O tema do jogo de luzes é a origem do universo, trazendo imagens de planetas, estrelas, galáxias, que ao final, se transformam em um símbolo muito tradicional do Natal. Só indo conferir para saber! A apresentação passa ainda, uma mensagem de união e paz, ao som de “Happy XMas”, de John Lennon.

A árvore de 40 metros de altura e 15 de largura fica disponível para visitação do público de 25 de novembro a 6 de janeiro, das 5h às 00h.

Atenção ao trânsito na região durante esses dias: a CET informa que haverá alterações no sistema viário aos sábados e domingos das 20h às 00h. A Avenida Pedro Álvares Cabral será afetada durante o período nos dois sentidos.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário