Saiba mais sobre: Capitão América - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba mais sobre: Capitão América

Por Nicole Gomez

O Capitão América é um personagem que nasceu nas histórias em quadrinhos, publicadas pela Marvel Comics. Criado por Joe Simon e Jack Kirby, ele apareceu pela primeira vez em Captain America Comics # 1, em março de 1941 da Timely Comics, antecessora da Marvel Comics.

Foto: Divulgação

Criado como um herói patriótico, foi criado com o intuito de lutar contra as Potências do Eixo na segunda Guerra Mundial e se consagrou como o mais popular da Timely Comics durante o período da guerra.

A partir do fim da guerra, a popularidade das personagens diminuiu e os quadrinhos do Capitão América foram interrompidos em 1950, com uma breve volta em 1953. Sua volta em definitivo aconteceu em 1964, como participante do Universo Marvel.

Seus trajes se assemelham à bandeira dos Estados Unidos e ele sempre aparece empunhando um escudo quase indestrutível, feito com feito de uma liga de adamantanium-vibranium, um metal fictício. 

No ano de 2018 ele estará de volta em Vingadores: Guerra Infinita, um longa onde os heróis da Marvel entram em ação contra Thanos, que está tentando juntar as Jóias do Infinito para dominar o espaço, tempo e toda a realidade. 

Se você é fã do Capitão América e dos heróis da Marvel, é muito fácil estar pertinho dele! É só conferir a Blocktime Coworking, que você achará não só um ambiente todo customizado com os mais famosos heróis da Marvel, mas uma sala inteira do Capitão América. Assim fica muito mais descontraído realizar suas reuniões e compromissos em direção à realização de seus sonhos! É pertinho do Metrô Sumaré!

Serviço
Blocktime Coworking 
R. Galeno de Almeida, 188 - Pinheiros, São Paulo – SP 
De segunda a sexta das 8h00 até 22h00, sábado das 8h00 até 18h00 
Contato: 11 3087-3405 (Comercial); 11 97674-0715 (Whatsapp)
Email: coworking@blocktime.com.br
Valores podem ser conferidos no site 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário