Sandy encerra turnê Meu Canto no Citibank Hall - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Sandy encerra turnê Meu Canto no Citibank Hall

Por Andréia Bueno

Após hiato de 10 anos, a cantora Sandy pisou no palco do Citibank Hall, em São Paulo para as duas últimas sessões da turnê "Meu Canto" que rodou o Brasil desde 2015.

Foto: Teca Lamboglia

Emocionada, a cantora e compositora interpretou sucessos do último trabalho como "Aquela dos 30", " Olhos Meus", " Me Espera", "Mesmo Sem Estar" e " All Star" de Nando  Reis. Clássicos da época em que fez dupla com o irmão Junior não poderiam ficar de fora do setlist. O público foi ao delírio nos primeiros acordes de "Desperdiçou" e cantaram em coro hits como "Nada É Por Acaso".



A atriz e apresentadora Fernanda Souza e a cantora Wanessa Camargo foram conferir a apresentação e Sandy as convidou para uma participação especial durante o BIS.

E um momento memorável e surpreendente aconteceu: Wanessa pediu para Sandy cantar um trecho de "A Lenda" e a cantora aceitou prontamente. Juntas, interpretaram o refrão desta bela canção. Como retribuição, Sandy cantou um trecho de "O Amor Não Deixa" primeiro sucesso de Wanessa.

Foto: Teca Lamboglia

Hoje acontece a última apresentação da turnê com participação especial de Luan Santana e Tiago Iorc. Os ingressos estão esgotados. Confira fotos da apresentação que aconteceu na noite de ontem!

Foto: Teca Lamboglia

Foto: Teca Lamboglia

Foto: Teca Lamboglia

Foto: Teca Lamboglia

Foto: Teca Lamboglia
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário