News
Loading...

Série Ouro Branco começa a ser gravada pela FOX Brasil

Por Jaqueline Gomes

A nova série original da FOX Brasil intitulada de “Ouro Branco” já começou a ser gravada. Baseada em fatos reais, a série de ficção dramática relata a guerra do narcotráfico na cidade do Rio de Janeiro nos anos 90 e dever estrear no país em 2018 no canal FOX Premium e no FOX Play.

Foto: Divulgação

Com um total de dez episódios de uma hora cada, “Ouro Branco” conta a história do personagem Evandro, interpretado por Raphael Logam, um jovem comum da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão de uma forma trágica, no meio de uma negociação do narcotráfico. Diante dos fatos, Evandro quer vingar a morte do irmão de qualquer maneira.

 Logo após a tragédia acaba desenvolvendo um lado sombrio, frio e selvagem em sua personalidade, tornando-se um dos principais nomes à frente das maiores organizações criminais do mundo. Ao mesmo tempo, seu sucesso como narcotraficante chamará a atenção de um policial veterano chamado Morello (Rui Ricardo).

Com direção dos talentosos René Sampaio (Faroeste Caboclo) e Tomás Portella (Qualquer Gato Vira Lata), a série terá locações na cidade do Rio de Janeiro e no Uruguai. Com um elenco de peso com a produção ainda conta com a participação de André Gonçalves, Fernanda Machado, Sérgio Malheiros  Cyria Coentro, e Mussunzinho.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário