Tim Bernardes apresenta seu primeiro trabalho solo no Theatro Net Rio - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Tim Bernardes apresenta seu primeiro trabalho solo no Theatro Net Rio

Por Leina Mara

No dia 24 de janeiro, o Theatro Net Rio recebe o cantor Tim Bernardes em seu primeiro trabalho solo, Recomeçar, que vem sendo apontado como um dos favoritos de 2017.

Foto: Divulgação

No show, Tim, que também é vocalista da banda O Terno, toca piano e guitarras, em arranjos refinados e intimistas. O cantor apresenta 13 canções compostas, musicadas, arranjadas e musicadas pelo próprio, tais como "Tanto Faz", "Ela", "Recomeçar" é "Pouco a Pouco".

Com 25 anos, Tim Bernardes é considerado um dos grandes compositores de sua geração, tendo no currículo parcerias com David Byrne, Tom Zé e Paulo Miklos.

Com Recomeçar, ele se apresenta exposto pela delicadeza das canções e por assumir sozinho o posto de compositor, produtor, arranjador e intérprete. Um (re)começar minimalista, mas grandioso.

Serviço
Dia 24 de Janeiro
Quarta-feira às 21 hs
Classificação: 12 anos 

Meia- entrada: estudantes, idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes à Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Ponto de venda sem taxa de conveniência

Theatro Net Rio

Endereço: Rua Siqueiras Campos - N•: 143 - 2º Piso. Copacabana. 

Funcionamento da Bilheteria: de 2ª a domingo, das 10 às 22h.

Funcionamento para vendas e retiradas de ingressos de outros locais: de 2ª a domingo das 10 às 18h. 

Formas de pagamentos: Aceitamos todos os cartões de créditos e débitos; e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Ponto de venda com taxa de conveniência

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário