News
Loading...

Troféu Domingão: Vote nas categorias Melhor Atriz de Novela, Ator de Novela e Cantor

Por Nicole Gomez

Está chegando a hora de conhecermos os Melhores do Ano na premiação anual do Domingão do Faustão. Mas você ainda tem alguns dias para votar pelo site. Corra, pois os vencedores serão apresentados no próximo domingo, dia 10 de dezembro!

Foto: Divulgação

Atriz de Novela

Juliana Paes
Começou a carreira em 1998, como figurante em Malhação. Dois anos depois, se formou em Publicidade, porém não chegou a exercer a profissão, pois foi chamada para integrar da novela Laços de Família, seu primeiro papel na Rede Globo. Em 2003, interpretou a manicure Jaqueline em Celebridade. Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Em 2009, foi Maya, protagonista de Caminho das Índias. Em 2010, estreou o programa Por um Fio, no canal de TV a cabo GNT. Em setembro de 2011 fez uma participação no remake da novela O Astro, na Rede Globo. Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras, de Daniel Filho. Também no mesmo ano, protagonizou o remake de Gabriela, do diretor Roberto Talma. Em 2014, protagonizou o reboot de Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. No mesmo ano, apresentou, ao lado de Márcio Garcia a nova versão do Globo de Ouro no canal Viva. Em 2016 interpretou a vilã Carolina no folhetim Totalmente Demais. Seu trabalho mais recente foi como a traficante Bibi Perigosa em A Força do Querer.

Foto: Divulgação

Letícia Colin
Começou a carreira artística ainda criança. Atuou em atrações como a novela Malhação e apresentou o infantil TV Globinho. Interpretou a Marta na novela Floribella e canta em uma das músicas que compõem a triha sonora da segunda temporada da novela. Na Record TV, integrou o elenco da novela Luz do Sol na pele da vilã Helô. Também atuou em Chamas da Vida, no papel de Vivi, uma polêmica personagem que aborta após sofrer um estupro. Em 2013, retornou para a Rede Globo, onde integrou o elenco de Além do Horizonte. Atuou ainda, na novela Sete Vidas, como a modelo Elisa de Moraes Ribeiro. No mesmo ano, interpretou Paty em A Regra do Jogo. Em 2016 participou da série Nada Será como Antes, vivendo a milionária Júlia. Seu papel mais atual foi na novela Novo Mundo, como a imperatriz Leopoldina do Brasil, uma das protagonistas.

Foto: Divulgação

Paolla Oliveira
Seu primeiro trabalho na televisão foi como assistente de palco no SBT em 1999 ao lado de Celso Portiolli no programa Passa ou Repassa. Antes de ser atriz, se formou em 2003 e se especializou em Reeducação Postural Global. Após, atuou no folhetim Metamorphoses, da Record TV. Seu primeiro papel na Rede Globo foi em Malhação. Em seguida, interpretou Giovana em Belíssima. Foi Sônia, protagonista de O Profeta. Em Ciranda de Pedra, novela das 18h na Rede Globo, fez a personagem Letícia. Em 2009 fez sua primeira vilã, Verônica, na telenovela Cama de Gato. Depois, participou da Dança dos Famosos, onde venceu, ao lado do professor Átila Amaral. Em outubro de 2010, Paolla foi chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio para protagonizar a novela Insensato Coração. Paolla faria Cordel Encantado, mas devido a isso, foi substituída por Bianca Bin. Em 2013 protagonizou a novela Amor à Vida, como a médica Paloma. Em 2015, é escalada para a série Felizes para Sempre?,  releitura da minissérie Quem Ama Não Mata,  no papel de Denise, uma prostituta de luxo com apelido de Danny Bond. Em 2015, interpreta a vilã Melissa na novela Além do Tempo. Seu papel mais recente foi como a policial Jeiza na novela A Força do Querer.

Foto: Divulgação

Ator de Novela

Marco Pigossi
Começou no teatro aos 13 anos, mas se formou aos 17. Em 2004 integrou o elenco da minissérie Um Só Coração. Em 2007 participou de Eterna Magia. Logo após fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos. Em 2009 destacou-se como o homossexual Cássio em Caras & Bocas. Em 2010, interpretou o playboy Pedro Luís no remake de Ti Ti Ti. Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa. Em 2012 integrou o elenco da novela Gabriela. Em 2013 interpretou Bento, o protagonista de Sangue Bom. Em 2014 viveu o policial Dante na trama A Regra do Jogo. Seu papel mais recente foi como Zeca, um caminhoneiro apaixonado pela policial Jeiza em A Força do Querer.

 Foto: Divulgação

Rodrigo Lombardi
Seu primeiro papel na Rede Globo foi no folhetim Bang Bang, após uma série de testes mal sucedidos. Após a estreia na emissora, emendou um trabalho no outro, tendo participado da novela Pé na Jaca e na novela Desejo Proibido. Mas seu destaque veio em 2009 no folhetim Caminho das Índias, como o protagonista Raj. Em 2010 foi protagonista novamente, desta vez, na novela Passione. Em 2011 viveu mais um importante papel de sua carreira: o protagonista Herculano Quintanilha na novela das onze O Astro. Em 2012 atuou na novela Salve Jorge. Em 2014, retornou para a dramaturgia das seis, no remake de Meu Pedacinho de Chão. Em 2015 viveu o obsessivo Alexandre Ticiano em Verdades Secretas. No ano de 2016, esteve na primeira fase de Velho Chico. Recentemente, viveu Caio em A Força do Querer.

Foto: Divulgação

Vladimir Brichta
Sua primeira novela foi Porto dos Milagres, como Ezequiel. No ano de 2002, integrou o elenco de Coração de Estudante. Em Sexo Frágil, atuou como Paulão. Integrou diversas novelas e séries da Rede Globo e seu trabalho mais recente foi em Rock Story como o músico Gui Santiago.

Foto: Divulgação

Cantor

Luan Santana
O cantor e compositor começou sua carreira no ano de 2009, tendo destaque nas rádios de todo o Brasil com o sucesso “Meteoro”. Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2016, o cantor lançou seu quinto álbum ao vivo, intitulado 1977, cujo objetivo foi homenagear as mulheres. O primeiro single do projeto, "Eu, Você, o Mar e Ela, se tornou mais um número #1 na carreira de Luan. O feito foi repetido com a segunda e terceira músicas de trabalho de “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o Prédio”.

Foto: Divulgação

Nego do Borel
O ator e cantor brasileiro já lançou três álbuns, um DVD e nove singles. Famoso também por suas performances de humor nos palcos. Em 2015, atuou na novela Malhação: Seu Lugar no Mundo e Malhação: Pro dia Nascer Feliz. Em parceria com Anitta e Wesley Safadão, também gravou o single “Você Partiu meu Coração”, sucesso nas rádios de todo o Brasil.


Foto: Divulgação

Wesley Safadão
Iniciou sua carreira em 2003 liderando o grupo Garota Safada. Na banda, lançou sete discos e dois DVDs. Em 2015 lançou o seu primeiro álbum solo. Na carreira solo, lançou singles de sucesso, como "Coração Machucado", "Solteiro de Novo", "Meu Coração Deu PT" e "Ninguém é de Ferro", além de participações em diversas outras canções, como Aquele 1% e Você Partiu meu Coração. Seu mais recente trabalho foi "WS In Miami Beach". O novo trabalho marcou uma nova fase em sua carreira, onde apareceu com os cabelos mais curtos. Até então, sua marca eram as longas madeixas e posteriormente, o coque, que chegou a virar moda entre os homens.

 Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário