Turma da Mônica vai virar animação computadorizada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Turma da Mônica vai virar animação computadorizada

Por Nicole Gomez

A turminha mais amada do Brasil teve uma novidade anunciada na Comic Con Experience 2017: a Maurício de Souza Produções anunciou em seu painel no evento algumas novidades envolvendo a Turma da Mônica.

Foto: Divulgação

A primeira é uma série com as personagens do Bairro do Limoeiro em versão bebê, totalmente computadorizada. Ao todo, serão 52 episódios voltados ao público infantil. O nome da série é Vamos Brincar com a Turma da Mônica. O primeiro teaser traz a Mônica em uma versão super fofa com o seu melhor amigo Sansão. Veja:


Outra novidade para a criançada é a série Biduzidos, toda feita em 2D e trazendo os mascotes da turminha: os cachorrinhos Bidu e Floquinho, o gato Mingau, a galinha Giselda e o porco Chovinista. Veja o teaser:


A turma também estará na animação Bairro do Limoeiro, uma série que virá com um diferencial especial: os traços originais, feitos em 2D, de cada personagem, com o já famoso rosto oval. A estreia é prevista para 2018. Veja o teaser, que ainda revela os dubladores!


Para fechar com chave de ouro, foi divulgada uma minissérie com seis episódios que traz o Astronauta como estrela principal (com o perdão do trocadilho!). Criada por Danilo Beyruth, tem traços mais adultos. Confira o teaser:


Grandes novidades para 2018, não é mesmo? Estamos ansiosos!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário