Vem aí: 2ª Edição do Prêmio Digital Awards BR - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Vem aí: 2ª Edição do Prêmio Digital Awards BR

Por Rodrigo Bueno

No dia 14 de dezembro, São Paulo recebe os maiores nomes da internet e do mercado digital do Brasil no Digital Awards 2017. Em sua 2ª edição, o Digital Awards BR é uma homenagem às personalidades que se destacaram nesse mercado, que no Brasil movimenta quase 9 milhões de internautas, sendo o segundo maior mercado do mundo de acessos somente via tablets e smartphones.


A premiação é dividida em 9 categorias: Marketing Digital, Sites e Blogs, Youtube, Produtos digitais, mídias sociais, apps, podcast, música e inovação digital. Em cada uma delas as premiações serão divididas em diferentes áreas. Em marketing digital, por exemplo, serão premiados os destaques em comportamento, games, moda, projetos sociais, e infantil. Já para sites e blogs, serão contemplados os melhores em humor, entretenimento, cultura e educação, e novamente games, moda e projetos sociais. O evento será comandado pelo humorista Fernando Muylaert.

Completando a noite, estarão competindo entre os melhores no Youtube os canais de humor, entretenimento, cultura, gastronomia, educação, comportamento, games, moda e make, e infantil. Em produtos digitais, a busca é pelos destaques no mercado, desenvolvimento pessoal, educação, inovação e empreendedorismo. Para os aplicativos, o digital awards premia os melhores em inovação, destaque e melhor app do ano.  Além disso, sairão premiados os 3 podcasts mais ouvidos em 2017, e a música mais baixada do ano. E, em um dos países com usuários mais ativos do mundo, não poderia faltar a premiação em mídias sociais e para os que mais engajaram em Facebook, Twitter, Snapchat, Instagram e Musically. 

Com o know how e expertise dos mesmos organizadores do Prêmio Jovem Brasileiro – que há 16 anos premia e reconhece jovens talentos do nosso país pelo seu protagonismo, o #DigitalAwardsBR busca valorizar e destacar os profissionais e empresas que colaboram com o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. Além disso, em 2007 criaram o selo SOU+JOVEM, para promover e incentivar ações realizadas para os jovens brasileiros. Hoje, o selo deu origem ao Instituto Sou +Jovem, que torna-se referência para assuntos da juventude. Parte do patrocínio captado no DIGITAL AWARDS vai para as ações sociais, focada nos jovens de São Paulo e Interior.

Confirmados até o momento: Bibi Tatto, Rosana Hermann, Globo Play, Nubank, Meusucesso.com, Renata Meinz, Vevo, Caio Fischer, Catraca Livre, Desimpedidos, Gabi Lopes, Malena, Põe na Roda, Vevo e a rainha da Internet: Gretchen!

O Acesso Cultural é Media Partner oficial do evento, acompanhe tudo sobre a premiação em nossas redes socais a partir das 19h30!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário