News
Loading...

Warner Bros. Pictures confirma a animação Os Jovens Titãs Em Ação! Nos cinemas e divulga arte

Com estreia prevista para 26 de julho de 2018, o longa terá os mesmos dubladores da série de TV de animação da DC Entertainment ‘Os Jovens Titãs em Ação’

Por Andréia Bueno

A Warner Bros. Pictures traz em 2018 a primeira versão cinematográfica da série de TV de animação da DC Entertainment “Os Jovens Titãs em Ação”— chamada Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

Imagem: Site Oficial

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Na versão original do longa, Will Arnett (“LEGO Batman: O Filme”) e Kristen Bell (“Frozen - Uma Aventura Congelante”) emprestam suas vozes ao filme, que também é estrelado por Greg Cipes (série de TV “As Tartarugas Ninja”) como Mutano; Scott Menville (série de TV “Homem-Aranha”) como Robin; Khary Payton (“The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (franquia “My Little Pony”) como Ravena; e Hynden Walch (série de TV “Hora de Aventura”) como Estelar, reprisando seus papéis das séries.

O filme está sendo dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC. Michail, Will Arnett e Peggy Regan estão produzindo o filme, com produção executiva de Sam Register, Jelenic e Horvath. Exceto por Arnett, todos são colaboradores da série “Os Jovens Titãs em Ação”. 

Com lançamento marcado para 26 de julho de 2018, Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. Confira a arte do título em português.




Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário