Youtuber Renato Jardim lança conto inspirado em criaturas fantásticas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Youtuber Renato Jardim lança conto inspirado em criaturas fantásticas

Por Rodrigo Bueno

O comunicador e youtuber Renato Jardim, do canal "Cabeça de Tinta", lança hoje (15/12) o conto “O Resgate da Clariencante”. Você pode adquirir o conto gratuitamente, como eBook, na plataforma Amazon. A história se passa no mesmo universo de seu livro - “Sangue Azul, o refúgio do Rei” – que será lançado em 2018.

Foto: Divulgação

O Resgate da Clariencante fala sobre Alicia e Violeta, duas encantadoras que estão em uma grande missão para resgatar das mãos de um grupo rival, a única pessoa detentora de informações cruciais para o futuro do mundo. Durante a aventura, as duas vão se conhecer melhor e descobrir até onde são capazes de chegar para lutar por aquilo que acreditam.

O conto dará aos leitores um primeiro contato com um universo fantástico, cheio de magia e criaturas perigosas, criado por Renato Jardim com base em histórias existentes por todo o país. O conto também irá apresentar os encantadores para os leitores – o tipo de classe criada pelo autor para os seus protagonistas – e mostrará como se locomovem em guarda-chuvas voadores, como utilizam versos rimados para criar encantos e ainda como agem dentro de uma guerra que acontece há séculos entre os povos encantados.

"Os meus seguidores me pedem o livro diariamente nas redes sociais. Como ainda estou trabalhando na publicação dele, resolvi escrever esse conto para colocá-los dentro do universo do livro pela primeira vez. É um presente para aqueles que querem ler Sangue Azul e que me ajudam todos os dias me incentivando a continuar escrevendo. O Resgate da Clariencante é uma história muito importante dentro do universo de Sangue Azul, o meu livro, porque é lá que os leitores ficam sabendo como que um dos personagens principais do livro foi encontrado" comenta o youtuber.


O Resgate da Clariencante é um presente de Renato Jardim para os fãs, que pedem a publicação de seu livro desde que ele postou nas redes sociais que tinha finalizado a escrita. Para baixar o conto, Clique Aqui!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário