5 crushs para acompanhar na novela Apocalipse - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 crushs para acompanhar na novela Apocalipse

Por Nicole Gomez

A novela Apocalipse, exibida pela Record TV, tem revelado, além de uma história emocionante e envolvente, alguns crushs que estão cada vez mais chamando a atenção e arrancando suspiros. Aqui, vamos apresentar alguns deles, para te inspirar ainda mais a acompanhar todos os capítulos desta história.

Foto: Divulgação

Igor Rickli

Foto: Divulgação

Na pele de Benjamin Gudman na 2ª fase, o ator Igor Rickli mostra, além de sua beleza, a genialidade de um cientista que é capaz de criar todo tipo de tecnologia, que pode inclusive mudar o mundo. Benjamin vive um romance com Zoe (Juliana Knust), sua amiga de infância.

Igor Cosso

Foto: Divulgação

Vive o policial Dudu Poeira. Com fama de bom investigador, nem tudo são flores, pois acaba se revelando corrupto. Prova disso são os esquemas com bandidos, que vivem acontecendo por baixo dos panos de suas ações dentro da delegacia.

Jônatas Faro

Foto: Divulgação

Jônatas vive o enigmático e tímido Vittorio. Assistente de Stefano (Flávio Galvão), acaba se mostrando do bem e pronto a atender o sacerdote. Na trama, Jônatas surgiu com um visual bem diferente do habitual, mais maduro e tão crush de todos nós quanto antes, não é?

Sergio Marone

Foto: Divulgação

Intérprete do poderoso Ricardo Montana, que posteriormente se revela o Anticristo. Ricardo está sempre bem vestido e alinhado, à parte da beleza do ator. Não é necessariamente um “príncipe encantado” da novela, está longe de ser o bonzinho, mas seu carisma acaba por atrair uma legião aos seus pés na trama e fora dela também, não é verdade?

Sidney Sampaio

Foto: Divulgação

Na pele de André Santero, um charmoso especialista em tecnologia, inicialmente parece um bom moço e amigo de Benjamin. Porém, com o tempo, se revela invejoso do próprio amigo e tenta mil planos para se colocar à frente de um robô que está sendo criado pelo amigo, que ele repassa para Ricardo Montana, para que seja copiado.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário