News
Loading...

5 curiosidades sobre La Casa de Papel que você precisa saber

Por Leina Mara

Sucesso na plataforma da Netflix, a série "La Casa de Papel" está conquistando cada vez mais os brasileiros. Com uma trama cheia de drama e suspense, a série espanhola conta sobre 8 ladrões, comandados por um líder nominado Professor, que decidem roubar mais de 2 bilhões de euros da Casa da Moeda de Madri. Se você ainda não assistiu, separamos cinco curiosidades para atiçar sua vontade e começar a maratonar já a série! 

Foto: Site Oficial

1- O primeiro episódio teve 52 versões diferentes. Para que todos os detalhes ficassem perfeitos, a produção filmou várias vezes até que chegassem ao episódio definitivo. 

2- A fachada da Fábrica Nacional de Moeda y Timbre, onde acontece o assalto de "La Casa de Papel" não pertence ao edifício real. O exterior é a fachada do Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC), que autorizou a filmagem da série nos fins de semana.

3- "La Casa de Papel" é o primeiro projeto de ficção de Alex Pina, que realizou através de sua produtora, a Vancouver Media.

4- O final da primeira temporada alcançou mais de 2,7 milhões de espectadores na Espanha.

5- A série é, originalmente, composta por 15 episódios e é uma produção da Antena 3, um canal espanhol. Para a distribuição para outros países, a Netflix reorganizou os episódios. Os 9 primeiros foram transformados nos 13 episódios que estão disponíveis no streaming atualmente, já os demais deverão  chegar dia 06 de abril, quando estreará a segunda temporada. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário