News
Loading...

5 parcerias inesquecíveis da Sandy!

Por colaborador: Jurandir Vicari

Que a Sandy tem uma legião de fãs famosos não é novidade pra ninguém, podemos falar de alguns como Fernanda Souza, Tatá Werneck e Paula Fernandes, mas ao longo da carreira, ela fez parcerias que nos levaram a loucura. E vamos citar aqui o nosso TOP5 das mais impactantes da cantora.

Foto: Divulgação

1) Sandy & Andrea Bocceli

Eles cantaram juntos em 1998 e 2012. E o tenor foi só elogios nas suas apresentações conjuntas.


2) Sandy & Laura Pausini

Sandy e a diva italiana, Laura Pausini, já se encontraram algumas vezes e todas muito emocionantes, mas trazemos um link da última apresentação delas.


3) Sandy & Gilberto Gil:

Sandy e Gil já cantaram juntos: “Se Eu Quiser Falar com Deus” no programa Altas Horas e “Olhos Meus” no DVD da cantora intitulado: Meu Canto.



4) Sandy & Tiago Iorc

Sandy e Tiago Iorc, sem sombra de dúvida são responsáveis pela trilha sonora de muitos romances, após o lançamento em 2016 da música “ME ESPERA”. Impossível não se apaixonar pela canção e performance desses cantores.


5) Sandy e Wanessa Camargo

Ao longo da carreira dessas cantoras, filhas de sertanejos, surgiram boatos que Sandy e Wanessa eram rivais, mas os boatos foram totalmente desmentidos em dezembro de 2017, quando as duas cantaram juntas durante a turnê Meu Canto.


E para vocês? Qual a sua preferida? Tem alguma que esquecemos? Conta pra gente nos comentários.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário