A versatilidade de Sandy na TV - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

A versatilidade de Sandy na TV

Por Leina Mara

Excelente cantora, Sandy não tem só a música como talento. Já na adolescência, ela demonstrou que também era uma boa atriz, ao protagonizar o seriado "Sandy e Junior", em 1999,  ao lado de seu irmão Junior. O programa rendeu ótimos índices de audiências nas quatro temporadas em que foi ao ar e foi reprisado há pouco tempo pelo canal Viva.

Foto: Divulgação

Em 2001, protagonizou a novela "Estrela-Guia". Escrita por Ana Maria Moretzsohn, Sandy interpretava a hippie Cristal e fazia par romântico com o ator Guilherme Fontes. 

Foto: Divulgação

Em 2007, ao lado de Junior participou do quadro "Quebrando a Rotina", do programa Caldeirão do Huck. Com Luciano Huck, a dupla ainda compôs a música "Vida de Marola".


Em março de 2012, Sandy estreou como apresentadora do programa SuperBonita, no GNT. No total, a cantora ficou à frente de 6 episódios da temporada. 

Foto: Divulgação

Em abril do mesmo ano, voltou a mostrar seu lado atriz ao protagonizar o episódio "A Reacionária do Pantanal", da série "As Brasileiras", na Globo. Sandy foi bastante elogiada por sua interpretação.

Foto: Divulgação

Mas nada foi mais surpreendente do que o reality show "The Ultimate Fighting". Apaixonada por lutas, Sandy topou o convite da produção do "Fantástico" para apresentar o quadro que mostrava 6 lutadores de MMA batalhando por duas vagas dentro do almejado campeonato.

Foto: Divulgação

Já no reality show musical "Superstar", em 2015 e 2016, Sandy mostrava toda a sua competência musical ao integrar o júri técnico do programa. 

Foto: Divulgação

Seja na música, atuando ou apresentando Sandy mostra a sua versatilidade e talento. Que venham os próximos trabalhos! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário