A Visita da Velha Senhora reestreia no Centro Cultural Fiesp - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

A Visita da Velha Senhora reestreia no Centro Cultural Fiesp

Por colaboradora Marcella Nascimento

A peça "A visita da velha senhora", volta ao Centro Cultural Fiesp em São Paulo a partir do dia 24 de janeiro. O espetáculo é baseado na obra de Friederich Durrenmatt considerado um dos mais importantes autores de teatro de língua alemã  do século XX. 

Foto: Divulgação

Dirigida por Luis Villaça com adaptação de Denise Fraga, Cristine Rohrig e Maristela Chelala a montagem inédita conta com Denise Fraga, Tuca Andrada, Ary França, Fábio Herford, Daniel Warren, Maristela Chelala, Romis Ferreira, Renato Caldas, Eduardo Estrela, Beto Matos, Luiz Ramalho e Rafael Faustino. O espetáculo fica em cartaz de 24 de janeiro a 18 de fevereiro com entrada gratuita.

Na trama, os cidadãos de Güllen esperam ansiosos pela chegada da milionária Claire Zachanassian (vivida por Denise Fraga)  que promete salvá-los da falência. No jantar de boas-vindas, Claire impõe uma condição: doa um bilhão à cidade se alguém matar Alfred Krank, o homem por quem foi apaixonada na juventude e que a abandonou grávida por um casamento de interesse. Ouve-se um clamor de indignação e todos os habitantes de Güllen rejeitam a absurda proposta. 

Friedrich Dürrenmatt premia o público com uma obra-prima da dramaturgia, construindo uma rede de cenas que se entrelaçam, cheias de humor e ironia. Vale a pena ver novamente e quem ainda não assistiu vale a pena conferir.

Serviço
A Visita da Velha Senhora
Onde: Centro cultural Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313
Ingressos: gratuitos
De 24 a 18 de fevereiro
De quarta a sábado às 20 horas domingo às 19 horas
A reserva antecipada online para as sessões tem início a partir do dia 25 do mês anterior pelo sistema www.sesisp.org.br/meu-sesicom.br, e para as sessões entre os dias 16 e 31 têm início no dia 10 do mesmo mês, a partir das 8h.
Os ingressos remanescentes são distribuídos nos dias do espetáculo, conforme horário de funcionamento da bilheteria.
Para mais informações: www.centroculturalfiesp.com.br

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário