News
Loading...

Bake Off Brasil estreia versão com crianças

Por Nicole Gomez

Após três temporadas de sucesso no SBT, o reality show Bake Off Brasil estreia sua primeira versão para crianças. De nome Júnior Bake Off, o objetivo do programa é encontrar o mais jovem confeiteiro do Brasil. 

Foto: Divulgação

Assim como a versão adulta, o programa será comandado por Carol Fiorentino e terá júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. 

Foram selecionadas dezesseis crianças entre dez mil. Seguindo o padrão original, os concorrentes enfrentarão dois desafios: o técnico, onde todos recebem uma única receita e devem desenvolvê-la, sendo o ganhador, quem reproduzir com maior fidelidade, e os criativos, onde os participantes devem realizar uma receita à sua escolha, com um tema pré-determinado. 

Ao final de cada episódio, saem duas crianças e a melhor recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana. A atração deve contar com participações especiais de artistas da casa e chefs renomados. 

É claro que o cenário, a famosa tenda onde se passam as competições, não poderia ficar de fora. Ela será toda decorada com temática infantil. O primeiro episódio da temporada vai ao ar no próximo dia 6 de janeiro. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário