News
Loading...

BBB 18: Saiba o que rolou nesta terça-feira!

Por Nicole Gomez

Na noite desta terça-feira, os 16 participantes da casa mais vigiada do Brasil finalmente foram apresentados. Em pequenos grupos, um a um foi mostrado primeiramente entrando na casa do Big Brother Brasil, em seguida, o clássico VT mostrava melhor quem era quem na disputa.

Foto: Divulgação

E não parou por aí! Uma prova definiu quem seriam os vencedores que aproveitariam as regalias do grupo “Tá com Tudo”, onde o estoque de comida é variado. O grupo “Tá com Nada” amarga uma certa escassez de alimentos, como por exemplo, a proteína da semana, que é previamente decidida pela produção. A eleita desta semana: rã.

Os vencedores foram Lucas, Viegas, Wagner e Caruso. O prêmio para eles seria um cheque no valor de cinco mil reais e imunidade, que deveriam ser divididos de forma igual para os quatro. Caruso e Viegas optaram por receber o cheque, enquanto Lucas e Wagner ficaram imunes.

O grupo perdedor, que está no “Tá com Nada” é composto por Mahmoud, Breno, Kaysar e Patrícia. Os Brothers estão excluídos da Prova do Líder.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que aconteceu um sorteio antes dos participantes darem início à prova, onde Breno, sorteado, precisaria eliminar dois participantes. A escolha do brother foi Diego e Paula. Patrícia, também sorteada, eliminou Mara e Gleici. Contudo, isso não impede que os Brothers excluídos desta prova inicial participem da Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira, 25/01.

E a Família Lima, que até então era dona exclusiva da casa, se junta aos Brothers esta noite, entrando no jogo em definitivo, até que no domingo sejam excluídos dois de seus membros por meio de votação popular no site do Gshow.

Continue de olho nas emoções do Big Brother Brasil!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário