BBB: Saiba como foi a primeira Prova do Líder do reality - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB: Saiba como foi a primeira Prova do Líder do reality

Por Nicole Gomez

Na noite desta quinta-feira aconteceu a primeira Prova do Líder da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Antes da prova, a Família Lima ficou encarregada de resgatar um brother dentre os que não poderiam realizar a prova. A família acabou escolhendo Mahmoud para retornar e realizar a prova.

Foto: Divulgação / Rede Globo

A prova, chamada Campo surpresa, aconteceu da seguinte forma: cada brother deveria quebrar com seu martelo um busto e tirar de dentro dele um envelope numerado. O número que estiver escrito corresponde à posição que ele deveria ocupar no campo surpresa. A cada rodada, alguns números seriam eliminados através de um segundo campo, onde os Brothers deveriam se posicionar e aguardar que acontecesse uma explosão de tinta. O brother que recebesse o jato de tinta seria eliminado. Os Brothers que restassem, iriam para uma próxima estação, onde quebrariam outro busto, de onde retirariam outro número, que indicaria a posição no jato de tinta, e assim sucessivamente, até que restassem dois Brothers, de onde o líder seria revelado.

Na primeira rodada, Gleici, Jaqueline, Paula e Lucas foram eliminados graças aos números escolhidos. Diego, Ana Paula, Mara, Mahmoud, Nayara, Caruso, Jéssica e Viegas realizaram a segunda rodada. A estudante, o músico e a personal trainer foram eliminados. Na terceira rodada, Naiara deixou a prova, seguidos de Mara e Diego. A final da prova foi disputada por Mahmoud e Caruso, sendo Mahmoud o novo líder. Após a decisão, o novo líder teria de indicar a primeira emparedada. O líder indicou Ana Paula. Amanhã, vai acontecer a prova do veto, onde quem vencer, terá o direito de anular um dos indicados do paredão triplo. Sendo assim, domingo teremos um paredão duplo.

Foto: Rede Globo

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário