News
Loading...

Editora Planeta lança o primeiro livro de ficção de Christian Figueiredo

Por Rodrigo Bueno

Um dos youtubers mais populares da atualidade, Christian Figueiredo estreia na ficção com o romance "Um coração maior que o mundo". Após vender mais de 600 mil exemplares da trilogia ‘Eu fico loko’, o jovem teve sua história adapta­da para o cinema, ultrapassando 700 mil espectadores.

Foto: Divulgação

Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber conta a história de Chris, um adolescente de há­bitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma re­de social e é obcecado por poetas que morreram jovens de­mais. Ele sonha mudar a vida das pessoas por meio da escri­ta. O garoto do interior vê sua vida mudar por completo ao receber a notícia de que a mãe, Helena, precisa de um trans­plante com urgência. Logo, ele parte para São Paulo em busca de um novo coração.

Já Lily é uma garota que há muito tempo não se apaixona. Envolta por um ambiente luxuoso, ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e é um das principais figuras da alta sociedade pau­listana. Nada disso, entretanto, tem despertado seu interesse. Um encontro inesperado, no parapei­to de um prédio, unirá a vida dos dois personagens e mudará para sempre o destino deles.

Capa - Um Coração Maior que o Mundo (Divulgação | Outro Planeta)

LEIA UM TRECHO

Era a tatuagem de um coração com suas veias e artérias bem salientes. Um coração que parecia pulsar por cada segundo de vida. No seu perfil, além da idade, uma citação entre aspas. “A nossa pálida razão esconde-nos o infinito.” Ela havia colocado os versos de um dos meus autores favoritos. É muito absurdo se apaixonar à primeira vista por uma foto no celular?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário