News
Loading...

Ensaio de carnaval Bloco do Chá Rouge agita foliões no Memorial

Por Rodrigo Bueno

No próximo dia 20 de janeiro, sábado, a Praça Cívica do Memorial da América Latina será contagiada pelo ritmo “Ragatanga” literalmente.

Foto: Divulgação

Vem aí o ensaio do “Bloco do Chá Rouge”, evento que será o primeiro “esquenta” do carnaval de rua de São Paulo e que conta a participação da Girl Band na formação original, além de convidados e DJs em trio elétrico pela primeira vez.

O bloco sai oficialmente às ruas de São Paulo duas semanas depois: no dia 3 de fevereiro, na Avenida Faria Lima. A venda dos ingressos, que são limitados, pode ser feita pelo site www.eventbrite.com.br, pelo valor único de R$ 40,00 no primeiro lote.

Inicialmente, os convites poderão ser comprados apenas pela internet. Confirme já sua presença no evento do Facebook.

O ensaio terá início às 14h na Praça Cívica do Memorial. Ao longo do dia, convidados, Djs e, claro, as garotas do Rouge comandam a folia em cima do trio até as 22h. Além do show do ensaio do bloco, o evento terá infraestrutura completa, inclusive com feira gastronômica para conforto do público.

Rouge anunciou o retorno em outubro do ano passado com formação original por: Aline Arley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A girl band brasileira surgiu no reality musical “Popstar”, do SBT em 2002, e estourou nas rádios com os hits "Não Dá pra Resistir", "Beijo Molhado" e o hit de maior sucesso “Ragatanga”.


Serviço

Data: 20 de janeiro de 2017
Horário: 14h às 22h
Local: Praça Cívica – Memorial da América Latina
Ingressos: www.eventbrite.com.br (limitados)
Valor: R$ 40,00 (preço único no primeiro lote)
Classificação:  Livre
Evento no Facebbok: https://goo.gl/MKPjfc
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário