Entrevista Projeto #Elenco60: Rachel Cristina - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista Projeto #Elenco60: Rachel Cristina

Conheça um pouco mais do elenco do musical 60!, Década de Arromba - Doc. Musical, através de entrevistas semanais. Esta semana, saiba mais sobre a bailarina e artista circense Rachel Cristina

Por Leina Mara

Foto: Divulgação/ Doc. Musical

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, "60! Década de Arromba - Doc.Musical" volta ao Theatro NET Rio para uma curta temporada! Estrelado pela representante maior da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa, o espetáculo é dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer.

"60! Década de Arromba - Doc. Musical" utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.

No intuito de continuar apresentando ao público um pouco mais sobre o elenco, voltamos com o projeto #Elenco60, divulgaremos um especial semanal de entrevistas com os atores. Esta semana o AC entrevista a bailarina e artista circense Rachel Cristina!


Conte-nos um pouco mais sobre sua carreira e trajetória no teatro musical

Acabei de cair de “paraquedas” na real estudei dança e teatro desde os 6 anos de idade, mas aos 18 me encantei pelo circo e descobri que tinha talento pra isso desde então me dediquei inteiramente as artes circenses. O 60! Doc veio quase que como susto, me ligaram para fazer um teste pois precisavam de bailarinas que fizessem acrobacias aéreas e tivesse contato com Circo, me joguei, passei e me vi dentro de um único espetáculo fazendo tudo que amo.

Espetáculo da cia de Circo Universo Casuo (Foto: Divulgação)

Que artistas te inspiraram a seguir a carreira de atriz/ator? Existe algum papel que ainda almeja interpretar?

Cara como eu sou a “diferentona” do circo admiro pessoas mais acrobáticas, como Marcos Casuo, Danila Bim, dois brasileiros incríveis que ganharam o mundo com sua arte! Não tenho bem um papel que queira interpretar, mas é um sonho fazer parte do Fuerza Bruta, mas se o Frederico Reder me chamar pra ser a Mel C no 90!  Vou amar, Brincadeira rs!

 Show Ungambikkula com parceria da Universo Casuo (Foto: Divulgação)

Como foi o seu processo para 60! Década de Arromba - doc. Musical?

Foi incrível eu chorava todos os dias de emoção, de ouvir esse povo maravilhoso cantar, tenho certeza absoluta que Tony e Victor são gênios, foi incrível vê-los trabalhar. E o elenco muito unido foi uma delícia o processo, ao mesmo tempo que pesado madrugadas no teatro, mas tudo valeu a pena quando vimos o resultado!

Qual sua parte favorita no musical? Por que?

Difícil essa, lógico que amo viúvas por ser meu número aéreo, mas tb amo splish splash, Retirantes, mas eu realmente me emociono em festivais, com certeza é um momento muito emocionante pra mim.

Em cena em 60! Doc Musical em seu numero principal com uma lira circense. | Foto: Julio Leão

Qual a sensação de trabalhar ao lado de Wanderléa?

Wandeca é uma mulher incrível, pura luz, sinto uma mistura de honra de estar ali e uma admiração absurda por quem ela é, pela sua trajetória, e tudo que ela representa! 

Quais seus planos futuros?

Minha mãe já dizia... não conte seus planos para os outros que da azar. Então segredo! Brincadeira, por enquanto continuar estudando e aperfeiçoando tudo que faço.

 Em cena em 60! Doc Musical no numero dos festivais (Foto: Julio Leão)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário