News
Loading...

Espetáculo com Lázaro Ramos e Taís Araújo estreia no Rio de Janeiro

Por Leina Mara

Continuando o sucesso que obteve em São Paulo, a peça "O Topo da Montanha", com Lázaro Ramos e Taís Araújo, estreia dia 16 de março no Theatro Net Rio.

Foto: Divulgação

O espetáculo faz alusão ao último grande discurso de Martin Luther King (I've Been To The Montaintop), em 1968. O cenário apresentado é do quarto 306, do Hotel Lorraine. Luther King acaba de realizar seu último sermão, e um dia antes de seu assassinato, conhece Camae, uma misteriosa e bela camareira em seu primeiro dia de trabalho. 

Repleto de segredos, Camae confronta o líder em clima de suspense e simultaneamente debochado. Deste modo, em perfeito jogo de provocações, faz o reverendo se lembra do que, como todos, é humano. Um enredo cheio de humor e emoção. Desde a sua estreia, em 2015, "O Topo da Montanha" já percorreu 15 cidades brasileiras e já foi vista por cerca de 100 mil espectadores.

Serviço
Classificação: 12 anos 

Meia- entrada: estudantes, idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes à Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Ponto de venda sem taxa de conveniência

Theatro Net Rio

Endereço: Rua Siqueiras Campos - N•: 143 - 2º Piso. Copacabana. 

Funcionamento da Bilheteria: de 2ª a domingo, das 10 às 22h.

Funcionamento para vendas e retiradas de ingressos de outros locais: de 2ª a domingo das 10 às 18h. 

Formas de pagamentos: Aceitamos todos os cartões de créditos e débitos; e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Ponto de venda com taxa de conveniência


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário