Léo e Bia de Oswaldo Montenegro volta aos palcos cariocas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Léo e Bia de Oswaldo Montenegro volta aos palcos cariocas

Por colaboradora: Lívia Maria Guedes

Com casa cheia no último final de semana, sábado 06/01, estreou no Rio de Janeiro/RJ, no Teatro Maria Clara Machado que fica no planetário da Gávea o espetáculo “Léo e Bia” de Oswaldo Montenegro.

Foto: Divulgação

Um espetáculo concebido nos anos 80 e hoje já consagrado visto por mais de 500 mil pessoas ficando em cartaz anteriormente por dois anos na cidade maravilhosa, a mesma história virou filme que veio a ser premiado.

“Leo e Bia” narra a história do artista Oswaldo Montenegro e da sua trupe teatral, no auge da ditadura militar, em Brasília. Sete jovens instalados em um modesto galpão, ensaiam e montam espetáculos com o sonho de viver de arte. No final dos anos hippies, impregnados de teatro e afeto, essa galera viverá amores, desilusões, opressões, diferenças a espera de um final arrebatador. Uma homenagem ao sonho de uma geração; e de tantas outras.

Com direção de Leonardo Talarico e com uma bela novidade que traz a atriz Bia Arantes no papel principal de “Bia”, a peça tem curta temporada e fica em cartaz até o dia 28 de janeiro.

Foto: Divulgação

Sendo esta a primeira montagem oficial que não está sendo dirigida por Oswaldo, mas incentivada e aprovada por ele que regravou três novas canções especialmente para o espetáculo.

Na trilha podemos ouvir também músicas de grandes nomes como: Paulinho Moska, Alceu Valença, Ney Matogrosso, Zé Ramalho entre outros.

Serviço:
Local: Teatro Maria Clara Machado (Planetário – Gávea)
Endereço: Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22451-000.
Tel. (21) 2274-7722
Temporada: 06 de janeiro a 28 de janeiro de 2018.
Horário: sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Classificação: Livre
Duração: 1h30min
Gênero: Musical
Valores: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário