News
Loading...

Nintendo volta a ter site brasileiro

Por Nicole Gomez

De surpresa, o site da Nintendo voltou a ter um espaço dedicado ao Brasil. Ao visitar o site, escolhendo a região, você poderá encontrar o Brasil bem ao lado do México. 

Imagem: Divulgação

Lembrando que a saída da marca do Brasil deixou muita tristeza por parte dos fãs dos clássicos, pois entre outras coisas, os preços dos produtos subiram vertiginosamente. Será que o sucesso do Nintendo Switch no ano de 2017 fez surgir uma esperança de uma possível volta?

Ao entrar na versão em português do site, você não irá encontrar grande coisa. Apenas a mensagem "Obrigado por visitar a Nintendo Brasil! Que bom ter você por aqui!" pode ser vista, acompanhada do querido e icônico Mario Bros. O site também reforça a loja eShop brasileira do 3DS e traz links para o My Nintendo (sistema de recompensas de compras) e o Play Nintendo (uma página de notícias e atividades interativas) americanos, mas por enquanto, nada além disso. 

Imagem: Divulgação

Uma coisa é certa: os fãs estão intrigados com essa potencial pista de uma volta da grande Nintendo para o nosso território. Será que acontece? O que você acha? Opine aqui!

Share on Google Plus

1 comentários :