Os cinco hits que vão bombar no Carnaval 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Os cinco hits que vão bombar no Carnaval 2018

Confira as cinco musicas que o Acesso Cultural acredita que irá agitar a folia deste ano

Montagem: Reprodução / Google

Por Rodrigo Medeiros 

Já algum tempo que o nosso Carnaval não é só feito de samba e axé. O funk e o pop veio pra ficar, para agitar o verão e bombar no carnaval. Esta estacão é a época que lançamentos musicais caem no gosto da galera e acabam se tornando grandes hits. Quer saber o que vai estar na boca do povo em fevereiro de 2018?

Confira nossa seleção de músicas que prometem bombar no Carnaval 2018 e já entre no ritmo da folia. 

1- 'Que Tiro Foi Esse’ - Jojo Toddynho 

Não há como negar que o tiro da funkeira Jojo Toddynho acertou em cheio o gosto da galera. A música “Que Tiro Foi Esse”, lançada no fim de dezembro, já conta com mais de 79 milhões de visualizações no Youtube e figura entre as principais apostas para o hit do Carnaval de 2018. E não é pra menos: famosos como os atores Felipe Titto, Bruno Gagliasso e até Luciano Huck e família entraram na brincadeira de encenar o “tiro” sugerido pela música.  Parte do sucesso vem do carisma da espalhafatosa Jojo, que aos 20 anos de idade desponta como revelação do funk e foi apadrinhada por ninguém menos que a cantora Anitta, que até convidou a mais nova queridinha dos bailes cariocas para uma participação no clipe de “Vai Malandra”, outra grande aposta.



2- ‘Vai Malandra’ - Anitta 

2017 foi o ano de Anitta. E, ao que tudo indica, 2018 promete ser tão (ou mais) intenso quanto. A hitmaker, que vem alçando voos internacionais, mostrou não se deixar levar pelo sucesso no exterior e produziu aqui aquele que talvez seja o candidato mais forte dessa lista. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com o funkeiro MC Zaac, o rapper norte-americano Maejor e os DJs Yuri Martins com os produtores brasileiros Tropkillaz.  O funk de letra viciante figura no topo da lista das 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil e conta com inúmeras versões de estilos que vão do axé dos baianos da Harmonia do Samba ao forró de Wesley Safadão, que até incluiu a faixa no próprio repertório.



3 - ‘Rabiola’ - Mc Kevinho

Mais uma do MC Kevinho, você acredita? Funk gravado com produção de KondZilla, habitual colaborador do artista, Rabiola reproduz o estilo de Kevinho com versos como "Mexe a raba / Mexe a rabiola / Rebola gostoso até o chão". Com ritmo facilmente sedutor e refrão-chiclete, Rabiola "é mais uma do Kevinho", como o próprio MC caracteriza o single no início da gravação em que alardeia o dom de hitmaker. O clipe foi gravado em parque aquático. Funkeiro paulista que alcançou visibilidade planetária em outubro do ano passado, quando Madonna mostrou para as filhas Estere e Stelle a música Olha a explosão, lançada pelo MC em 2016. 



4- 'Joga Bunda' - Aretuza Lovi feat Pabllo Vittar e Gloria Groove

Aretuza Lovi, a drag queen recém contratada da Sony Music. A cantora aposta em"Joga Bunda", seu primeiro single com a gravadora, em parceria com as populares Pabllo Vittar e Gloria Groove. A canção é a aposta de Aretuza para o carnaval deste ano e estará presente no Mercadinho, primeiro álbum de estúdio de Aretuza, que também contará com participações de IZA e Solange Almeida. Esta não é a primeira vez que as drag queens trabalham juntas! Elas fizeram parte do  elenco do programa "Amor&Sexo", da Globo. Além disso, a mais popular faixa de Aretuza, "Catuaba", é uma parceria com Gloria Groove.



5 - 'Tic Nervoso' - Harmonia do Samba Feat Anitta

O axé não pode ficar fora e aposta é “Tic Nervoso”, do Harmonia do Samba, com a participação da Anitta é uma forte candidata ao hit do carnaval em especial na Bahia. O vídeo oficial foi lançado em novembro e já tem mais de 13 milhões de visualizações no Youtube. A faixa, “Tic Nervoso“, faz parte do novo DVD do Harmonia do Samba. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário