10 anos do filme Na Natureza Selvagem - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

10 anos do filme Na Natureza Selvagem

Por Leina Mara

Em 22 de fevereiro de 2008, há dez anos, estreava nos cinemas o longa "Na Natureza Selvagem". Com direção de Sean Penn, o filme é baseado no livro de não-ficção "Into The Wild", de John Krakauer. 

Foto: Divulgação

A trama do longa se passava da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem recém-formado decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada que passa por Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as vida delas. Até que, após dois anos de estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e parte rumo ao Alasca. 

Sean Penn demorou 10 anos para que a família McCandless autorizasse a realização do filme e muitos objetos usados durante as filmagens eram do próprio Christopher.  Além de Emile Hirsch, também completaram o elenco os atores Hal Holbrook, Kirsten Stewart, Jim Gallien, Jena Malone, Vince Vaughn, Catherine Keener, William Hurt e Marcia Gay Harden.

"Na Natureza Selvagem" foi o grande vencedor do Globo de Ouro de Melhor Canção com a música "Guaranteed", de Eddie Vedder, e concorreu ao Oscar daquele ano nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Edição. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário