News
Loading...

10 momentos que provam que Deadpool é para maiores!

Por colaborador: Douglas Santiago

Recentemente os super-heróis tem invadido nossas telas de cinema, com seus super poderes e frases clichês, mas temos que concordar que um dos mais politicamente incorretos (ou talvez o mais) é o nosso querido amigo Deadpool. Sendo que muitas vezes suas piadas são um tanto quanto inapropriadas para menores. Por este motivo, separamos 10 motivos do porquê  que Deadpool é para maiores de 18.

Foto: Divulgação

1° - Logo antes dos 10 minutos de filme, já podemos perceber o quão politicamente incorreto ele é, pois um homem é decapitado por uma correia de moto.

2° - Seguindo na cena seguinte, com a mesma temática de violência explicita, um homem é lançado contra uma placa de sinalização de via e acaba tendo todos os ossos quebrados, se tornando praticamente só carne.

3° - Antes de meia hora de filme, um tiro atravessando a cabeça de 3 atiradores e uma mistura de carne é lançado com sangue na tela.

4° - Mais a frente nós temos uma sequência de cenas de sexo quase explicito entre Vanessa e Wade Wilson (Deadpool).

Foto: Divulgação

5° - Bem mais a frente temos uma cena de desmembramento protagonizada pelo Deadpool.

6°- Durante uma luta no laboratório, nosso protagonista é atravessado por uma barra de ferro, sendo possível ver resíduos de sangue e carne na barra.

7° - outra cena com litros de sangue é quando o Deadpool atravessa um dos vilões na altura dos ombros com uma espada, não sendo violência o bastante, ele empurra a espada para baixo cortando até a altura do quadril, fazendo jorrar muito sangue.

8° - Há também uma cena onde o protagonista “brinca” com um unicórnio enquanto se masturba, durante um rápido flashback.

9° - Umas das cenas mais inapropriadas é a cena da boate, onde é possível ver mulheres completamente nuas.

10° - E para terminar nós temos no fim do filme, praticamente todas as cenas de violência explicita citadas antes uma após a outra, em uma sequência de ação.

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que não citei todos os diálogos com palavrões e piadas explicitas, que dão ainda mais a entender o quão adulto pode ser esse filme. Uma das marcas registradas do longa também são as piadas sádicas e sátiras a outros filmes, tanto que no trailer de Deadpool 2 é possível ver isso, além de uma cena onde o protagonista fala com quem está assistindo.



Ou seja, o segundo filme promete seguir a mesma linha, além do teor mais adulto. Isso faz com que esperamos o mesmo tipo de diversão. Então se você gostou do primeiro, pode contar com o mesmo resultado!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário