News
Loading...

3 séries para assistir com Ashton Kutcher!

Por Leina Mara

Ele é gato, talentoso, já fez filmes de comédia, romance e até drama. Tem Ashton Kutcher para todos os estilos e gostos. E para você que quer ter um pouco mais do ator hollywoodiano na sua telinha, separamos aqui três séries com o astro para você maratonar.

Mila e Ashton em That's 70 Show | Foto: Divulgação

That's 70 Show (2005) - Ashton ficou conhecido durante essa série ao interpretar o jovem Michael Kelso. Também foi neste trabalho que o astro conheceu sua esposa, a atriz Mila Kunis.

Sinopse: Sinta o clima de paz dos anos 1970 com um grupo de amigos adolescentes que ouvem rock e aproveitam os benefícios da cultura na época.


Two And a Half Men (2012) - Após briga com o produtor e criador da série Chuck Lorre, o então protagonista Charlie Sheen é afastado e substituído por Ashton. Em cada episódio, o ator recebeu a simbólica bagatela de 700 mil dólares para assumir o papel de Walden Schmidt.

Ashton Kutcher e Jon Cryer na nona temporada de Two And a Half Men | Foto: Divulgação

Sinopse: A vida de um homem rico e solteiro, Charlie, muda quando seu irmão divorciado Alan e seu sobrinho Jake vão morar em sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma pareceria para dar um lar ao pequeno Jake.


The Ranch (2016) - A série, produzida por Don Reo ("Eu, a Patroa e as Crianças") e Jim Patterson ("Mike & Molly"), é protagonizada por Ashton e está disponível na Netflix.

Kutcher em cena com Danny Masterson | Foto: Divulgação

Sinopse: Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano, volta ao rancho do pai para se reconectar com a família e tentar novamente seguir seu sonho.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário